Alguns dias Depois...
Eu-- Então, o que você quer dizer com isso? -- Pergunto sentando no sofá.
Rebekah-- Que você corre perigo, meu doce. Quer que eu desenhe? -- "Tão leve quanto um coice de mula".
Any-- Por que exatamente?
Klaus-- Ela é uma dunger, é literalmente uma híbrida, que não precisa da maldição, nada pode reverte-la além de si mesma.
Rebekah-- É completamente imortal, ou quase, para ter todos os elementos precisa, praticamente, de sua permissão.
Klaus-- E é filha de Klaus Mikaelson. -- Sorri vitorioso me fazendo gargalhar baixinho.
Eu-- Ok.
Klaus-- Literalmente, ao te dar mata-lobos ou verbena, diferente de vampiros e lobos, é como se fosse qualquer coisa para você. Você controla seus pensamentos.
Damon-- Interessante. -- Fala me olhando malicioso da cadeira a frente onde eu estava sentada, faço meu máximo para ignora-lo.
Rebekah-- Porém existe técnicas que podem mudar esses seus pensamentos, a dor, a tristeza, e coisas assim.
Klaus-- Lembrando, você é sortuda mas não é invencível.
Any-- Tédio. -- Any fala baixinho em meu ouvido.
Eu-- Claro, não é você que eles estão querendo usar.
Klaus-- Além de que, com facada, ou tiro, você curaria, como qualquer outro, isso provaria que você não é humana.
Eu-- Sério ? -- Any, puxa minha mão e corta com uma faca. -- AI! -- Grito e eles começam a rir como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. "Claro, eu me corto todo dia, é uma coisa maravilhosa, quem não faz isso?" Quando olho para minha mão ela ja sarou.
Rebekah-- Você pode controlar esse repulso, mas não por muito tempo.
Eu-- SÓ me digam tudo de uma vez.
Klaus-- Eles vão testar você, e se você "passar" no teste, vão te prender até arranjar um jeito de te matar.
Eu-- Não me importo. -- Todos me olham com repreensão. -- Ok, ok, qual o plano?
Rebekah-- Achamos um feitiço no grimorio da minha mãe, que pode reverter você como humano, por três dias no máximo. Depois desfaz o feitiço, ou ele pode mata-la.
Eu-- Legal! -- Falo animada e todos me olham novamente com repreensão. Me usam como objeto científico e eu não posso achar divertido, palhaçada! -- Quem vai fazer? -- Falo ignorando os olhares.
Rebekah-- Any.
Eu-- Any?
Any-- Eu? Tá bom. -- Ela pega a Folha da mão de Rebekah.
Damon-- Quando vão fazer isso?
Klaus-- Amanhã.
Eu-- Ok. Eu so preciso ser humana por um dia para não me matarem, não é como se fosse o fim do mundo. -- Dou de ombros.
Damon-- Ashley.
Eu-- Que?
Damon-- Menos, bem menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TVD: The Salvatore
Fanfiction{{Em andamento e revisão}} História criada à partir da série The Vampire Diares. // Ashley Starbell, uma jovem garota, muda-se para Mystic Falls atrás da Universidade dos sonhos. Porém ela encontrou algo um pouco além disso: amigos, inimigos, amor...