A Universidade

678 45 0
                                    

Acordei com a Any me chacoalhando.
Eu-- Me deixa dormir -- falo cobrindo a cabeça com o edredom
Any-- É o nosso primeiro dia de aula e eu não vou deixar você estragar minha felicidade!
Eu-- Como você consegue ficar feliz no primeiro dia de aula? -- a observo e vejo que ela já está pronta -- Tão cedo?

 Eu-- Me deixa dormir -- falo cobrindo a cabeça com o edredomAny-- É o nosso primeiro dia de aula e eu não vou deixar você estragar minha felicidade!Eu-- Como você consegue ficar feliz no primeiro dia de aula? -- a observo e vejo que ela já está p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any-- tô bonita?
Eu-- Muito. -- me levantei e fui me arrumar também

 -- me levantei e fui me arrumar também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...) Minutos depois (...)

Desci as escadas e fui tomar meu café da manhã
Mãe -- Bom dia, filha. Cadê a Any?
Eu-- Não tá aqui?-- perguntei confusa.
Mãe-- Não.
Any-- Estou aqui... -- ela fala descendo as escadas.
Eu-- De onde você saiu? -- falo com a mão no coração, do susto.
Any-- Bom dia, Sra. Starbell. -- ela ignora por total a minha pergunta.
Mãe -- Bom dia, Any. -- Eu estava prestes a me sentar para tomar meu café da manhã, quando fui impedida pela Any.
Any-- Te compro um café no caminho! -- ela fala me puxando.
Eu-- Por quê?
Any-- Porque eu preciso de você e... -- eu "arranco" meu braço de suas mãos.
Eu-- Any eu estou cansada! Você está me usando como capacho e eu não gosto disso. -- falo exaltada -- Eu vou tomar meu café da manhã sim, você querendo ou não! -- Gritei. -- Quer saber?! Se você quiser pode ir sozinha.
Any-- Ótimo! -- ela sai de casa e bate a porta com força.
Mãe-- Ok... Você precisa conversar com a Any para ela não fazer isso. Não fabricamos nossa portas. -- Encaro minha mãe que tinha um olhar angustiado.

"Jura?!"

                Any Narrando
"Ela tinha que brigar comigo justo hoje"  pensei.
Enzo-- Oi. - ele fala aparecendo do nada novamente e me dando outro susto.
Eu-- Você tem que parar de fazer isso. -- falo estressada.
Enzo-- Desculpa.
Eu-- Ok -- suspiro.
Enzo-- Precisamos conversar em um lugar sem movimento...
Eu-- Agora não dar eu tenho aula.
Enzo-- Você vem comigo. -- ele apertou meu braço e me olhou de forma assustadora.
Eu senti a mesma sensação que tinha sentido com os irmãos Salvatore.
Eu-- Eu tenho que ir. -- falo com medo.
Enzo-- Temos que conversar antes e...
Eu-- Eu disse que tenho que ir! -- o interrompo, falando um pouco mais alto.
Ele me solta, então eu saio andando depressa em direção a escola.
Ashley-- Any!!-- ela grita e eu a ignoro
Ashley-- Any!!! -- Ela insiste.
Eu-- Não quero brigar agora, ok? -- Começo a andar sem ver para onde e por onde eu estava passando. Mystic Falls estava começando a me assustar. Saí de meus pensamentos ao "esbarrar" com uma menina e derrubar seus livros
Eu- Desculpa , não estava olhando por onde ando e...
Xxx- Sem problemas. Também estou com um pouquinho de pressa. -- ela se abaixou para pegar seus livros e eu a ajudei. --  Sou Caroline Forbes. -- falou ao mesmo momento em que sorriu e se levantou.
Eu-- Sou Any Paterson, prazer em conhecê-la.
Caroline-- O Prazer é meu. -- ela me encara e pisca alguns segundos. -- Any ... Por um acaso você conhece uma tal de... Ashley Starbell?
Eu-- Sim. Por quê?
Caroline-- Eu preciso falar com ela. É muito importante.
Eu-- Certo, te levo até ela.

(...)

Eu-- Ashley! -- grito ao vê-la sentada em um Banco no pátio. Mas logo a levantou ao me ver.
Eu-- Espera, por favor. -- peço.
Ashley-- Agora quem não faz questão de falar com você sou eu. -- ela continua andando e me ignorando.
Caroline-- O que tenho pra falar com você é importante! -- Ashley para de andar e volta o olhar para Caroline.
Ashley-- E por acaso quem seria você?
Caroline-- Caroline Forbes.
Ashley-- A menina popular?
Caroline- Que bom que falaram bem de mim. -- ela sorriu.
Ashley-- E então o que tem a falar? -- Ela devia estar curiosa.
Caroline-- É um assunto particular -- elas voltam o olhar para mim e eu entendi o recado.
Eu-- Ja estou saindo... -- 
Caroline-- Obrigada pela ajuda e pela compreensão. -- respondi com um sorriso falso.
Eu-- Falo com você depois, Ash.
Ashley-- Não vejo a Hora -- ela responde irônica. Revirei os olhos e entrei na escola
       

TVD: The Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora