Ooi, seres imprestáveis que lêem minha história. Mentira, amo vocês♡♡♡. Aproveitem o capítulo, beijos.
Xxx: SamyAny Narrando
Fiquei conversando com Stefan e Matt no balcão e percebi que Enzo não parava de me encarar.
Porém, ignorei.
Meu celular começou a tocar e atendi ao ver o nome da Caroline.
*Ligação On*
Eu- Caroline?
Caroline- Any, pode vir na casa da Ash, Por favor?
Eu- O que houve?
Caroline- Ela está entrando em depressão. Preciso que me ajude a ajudar ela.
Eu- Claro. Estou indo.
*Ligação Off*Stefan- Tudo bem?
Eu- Aconteceu alguma coisa com a Ash, estou indo ver o que.
Stefan- Qualquer coisa me informe.
Eu- Claro, Obrigada.
Matt- A mim também - Dei um beijo em sua bochecha.
Eu- Stefan, tudo bem se deixarmos o anel para amanhã? - Ele assentiu e eu sorri, saindo em seguida. Ignorando totalmente a presença de Enzo.
Ashley Narrando
Any chegou e eu, ela e Care ficamos no meu quarto me convencendo que eu não estou sozinha.
Any- Me sinto ofendida. Parece que não sou nada para você. - A abracei.
Eu- Eu estou morrendo de fome.
Care- Que mudança de assunto mais linda.
Eu- Comida é tudo.Care- Você tem...
Eu- Sim. Meu pai tem um refrigerador de bolsas de sangue na cozinha. Porém, ele sempre dizia que aquilo era doação para hospital. - Revirei os olhos e elas riram.
Eu- Care, você está melhor? - A mesma assentiu. Descemos a escada e encontramos Damon na cozinha, usando meu fogão.
Damon- Eu SÓ sei fazer panquecas. - Fiquei surpresa ao ve-lo ali. Não pude conter um sorriso.
Care- Vou fazer brigadeiro.
Any- E eu milk- Shake.
Eu- E eu vou sentar na minha poltrona. - Damon me acompanhou. - Por que você ficou? - ele deu de ombros. - Obrigada mesmo assim. - Sentei na mesma poltrona que ele e nós ficamos nos encarando. Até que...Caroline chegou.
Care- Estraguei o clima, poxa.
Any- Parabéns, Care. Parabéns. - Ri e elas sentaram no sofá com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TVD: The Salvatore
Fiksi Penggemar{{Em andamento e revisão}} História criada à partir da série The Vampire Diares. // Ashley Starbell, uma jovem garota, muda-se para Mystic Falls atrás da Universidade dos sonhos. Porém ela encontrou algo um pouco além disso: amigos, inimigos, amor...