Ashley Narrando
Escutei toda a história atensiosamente. Meu coração estava apertado. Eu estava com tanta pena do sofrimento de Any, eu nunca vi seus olhos tão vermelhos. Respirei fundo e a olhei mais uma vez
Eu-- Desculpa
Any-- Que?
Eu-- Desculpa. Desculpa por não estar aqui pra te apoiar. Desculpa ter metido você nesse inferno. Apenas me desculpe. -- A abraço forte.
Any-- Ele morreu, Ash.. Ele morreu. -- Ela fala voltando a chorar.(...)
Após um bom tempo Any acabou dormindo. Eu me olhei no espelho, dormi por três dias mas não era isso que parecia, eu estava exausta.
Damon-- Any, sai daí um pouco você... -- Damon abre de uma vez a porta do quarto e para, me olhando.
Eu-- Oi.
Damon-- Oi.. -- Ele entra no quarto. -- Como está?
Eu-- Bem, eu acho. -- Sorri fraco -- Dormi quase uma semana, não é como eu estivesse tão mal. -- Ele sorri de volta e passa as mãos em seus cabelos pretos. Por um estante me vejo olhando fundo em seus olhos, é como se eu não fizesse isso a anos... Ele faz o mesmo comigo, seu sorriso enlarguece e ele se aproxima, eu me lembro muito bem dessa cena... Ele se aproximou de mim até que eu não pudesse mais andar para trás. Em um segundo, estávamos nos olhando em uma imensidão sem fim, no outro, estávamos nos beijando, como se nunca tivéssemos feito isso.Any-- Ah, não acredito! -- Any acorda quase me matando de susto.
Eu-- Vadia! -- Jogo o travesseiro que estava no sofá em sua direção, mas ela reverte essa direção com seu poder.
Any-- Eu perdi o pedido de namoro! -- Ela fala fazendo biquinho.
Eu/Damon-- Que? -- Eu provavelmente estava corada, ou melhor, um verdadeiro pimentão, então abaixo a cabeça pra não ser olhada.
Any-- Ah! Pior ainda, não houve. Assim não tem como defender vocês. -- Ela choraminga e sai do quarto batendo a porta atrás de si.Aaah, que saudades de Dashley! Espero que estejam curtindo a história ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
TVD: The Salvatore
Fanfiction{{Em andamento e revisão}} História criada à partir da série The Vampire Diares. // Ashley Starbell, uma jovem garota, muda-se para Mystic Falls atrás da Universidade dos sonhos. Porém ela encontrou algo um pouco além disso: amigos, inimigos, amor...