Ao entrar no quarto me deparei com um homem alto, dos olhos azuis e pele branca. Ele me olhava de maneira rígida com um belo sorriso sarcástico.
Ó Céus! Tinha mais alguém aqui. Desci as escadas em alta velocidade, assustada e acabei tropeçando em um degrau e caindo escada abaixo. Acabei como uma farsante de desmaio.
Xxx -- Quem é a amiga, Damon? -- escutei a voz de alguém entrando na sala.
Damon-- Não é sua amiga? -- o provável Damon perguntou confuso -- Pensei que quando uma menina que eu nunca vi antes subiu no meu quarto... devia ser sua amiga procurando você.
Xxx-- Não é... Será que...? -- Um dos dois se aproximou de mim, senti sua respiração.
Damon-- Ela é humana. -- "Óbvio que sou humana" pensei. -- E está viva. E muito machucada. Maravilha!
Xxx-- Damon... Nem ouse. -- fico assustada com o diálogo.
Damon-- Uma menina que invadiu nossa casa, você está com pena? -- percebo ele sussurrar. Depois escuto alguém entrar na sala.
Any-- Quem são vocês? Não a machuque. Ela é minha amiga.
Eu-- Any? -- falo abrindo os olhos lentamente. -- Meu corpo... dói.
Damon-- Quem são vocês?
Any-- Meu nome é Any Paterson, acabei de chegar na cidade. Não queria causar esta confusão.
Damon-- Sou Damon Salvatore. - Ele estende a mão e ao apertar, Any parece ter um "fluxo" e logo a afasta puxando ar. -- Tudo bem?
Any-- Si-Sim.
Xxx-- Sou Stefan Salvatore.
Eu-- Vocês são de uma das famílias fundadoras?
Damon-- Você conhece bem Mystic Falls. Afinal, quem é você?
Eu-- Meu nome é Ashley. Ashley Starbell.
Stefan-- Ashley você acha que quebrou alguma parte do corpo?
Eu-- Acho que não. -- Stefan me pegou em seus braços e me colocou no sofá. Explicamos pra eles por que entramos na casa deles e eles "decidiram" nos dar uma carona até em casa.Any Narrando
Estávamos indo em direção ao carro quando sinto alguém me puxar.
Damon-- Espera um minuto, doce. Por quê você agiu daquela forma ao apertar minha mão? -- Ele me olha parecendo saber de algo.
Eu-- Você sabe... o que sou?
Damon-- Não. Mas posso imaginar.
Eu-- Preciso ir.
Damon-- Não. -- Ele me segura.
Eu- Olha aqui, se você não me soltar eu vou gritar.
Damon-- Que corajosa você.
Ash-- Any vamos?
Damon-- E eu, não conto?
Ash-- Você se chama Any? -- Ele olha para ela frustrado e depois nos acompanha.
Ashley Narrando(...) Minutos Depois (...)
Chegamos na minha casa e descemos do carro.
Eu-- Obrigada pela ajuda. E... Desculpa pela invasão.
Stefan-- Sem problemas. Foi bom conhecê- las.
Damon-- Apesar da forma. -- ele arqueou a sobrancelha e olhou para mim de forma estranha.
Eu-- Vamos Any! -- falo a puxando para dentro.
Damon-- Se precisar sabe muito bem onde moramos! -- ouço ele gritar irônico e bato a porta.
Eu-- Você sempre me metendo em momentos como esse. -- falo me referindo a Any mas ela parece não dar muita atenção.
Any-- Quando toquei no Damon... Senti uma energia estranha. Diferente.
Eu-- Bla-bla-bla. -- falo rindo -- Você e esse seu papo de bruxaria. -- ela pega meu braço e me puxa até meu quarto, logo trancando a porta.
Any-- Você não deve brincar com meus poderes. -- ela se posiciona em frente a minha janela e fecha os olhos.
Eu-- Any o que você...
Any-- Shiu. -- Ela faz um gesto para eu ficar em silêncio. -- Eu preciso de concentração. -- Esperei um pouco e de repente o chão do meu quarto começou a tremer e a janela abriu com força fazendo Any cair.
Any-- Ainda tenho que aprender a me controlar. -- ela sorri enquanto se levanta e tranca novamente a janela e fecha as cortinas. -- Ainda duvida de mim?-----------------------------------------------------
Hey guys :3. Não esqueçam do voto sz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TVD: The Salvatore
Fanfiction{{Em andamento e revisão}} História criada à partir da série The Vampire Diares. // Ashley Starbell, uma jovem garota, muda-se para Mystic Falls atrás da Universidade dos sonhos. Porém ela encontrou algo um pouco além disso: amigos, inimigos, amor...