Any Narrando
Eu-- Ei.. -- Sento lado de Ashley. Percebia o quanto ela estava nervosa. -- Tudo bem?
Ashley-- Estou viva, certo? -- Devolve um sorriso forçado. Fecho os olhos e tento não ser 'grossa'.
Eu-- Ok. -- Dou de ombros, para parecer não me importar. -- Ao chegar la ja vamos reverter o feitiço, certo? Não queremos descobrir o que acontece no terceiro dia. -- Ela concorda com a cabeça, balançando os dedos.
Ashley -- Ainda estou nervosa. Damon ta demorando. Quer saber? Vou la fora pegar um ar. -- Confirmo com a cabeça e ela sai. Pego meu celular e disco o número de Enzo, não é como se em algum dia ele pudesse ouvir-me. Mas sinto tanta falta de contar tudo para ele, de vê-lo sorrindo, de sentir o cheiro de seu perfume.
-- Oi, não estou disponível no momento. Deixe seu recado após o bipe.Eu -- Enzo? Sou eu. -- Ri de mim mesma. -- Bem, o dia hoje está difícil. Ashley ainda está viva, que surpresa ne?! -- Elevo minha mão ao cabelo, e começo a bagunça-lo. -- Eu ainda espero que me responda algum dia. Mesmo que seja uma única palavra. Eu não me despedi de você. -- Sinto meus olhos arderem das lágrimas que insistiam em cair. -- Eu não estava preparada pra te perder, Enzo. -- Passo a mão no meu rosto molhada, enxugando-o. -- Eu te amo. -- Afirmo.
-- Um minuto para o fim de sua ligação.
Eu -- Eu vou sempre te amar, ok? -- Desligo e suspiro. Caminho até la fora atrás de Ashley. Olho ao redor e não a vejo em lugar nenhum. Cadê essa palhaça? Pego meu celular e ligo para ela.
Ashley-- Oi.
Eu-- Onde você tá? -- Falo irritada.
Ashley-- Err, eu não sei.
Eu-- Ashley. -- Rosno. -- Descubra!
Ashley-- Afrontosa! -- Esbraveja.
Eu-- Ashley Starbell.
Xxx-- Levante as mãos devagar. -- Escuto vozes desconhecidas do outro lado da linha. -- Agora. -- Começo a assustar-me.
Eu-- Ashley? Que brincadeira é essa? -- Grunho no telefone.
Xxx-- Solte o celular. -- "Ah, não. Mas que merda. Um assalto, logo agora?" -- Ta surda? -- Escuto uma pancada e não tem mais ninguém na linha. Ligo para Damon e ninguém atende, Stefan está na mesma posição. Resolvo ir atrás disso eu mesma.(...)
Caminho aos arredores e não encontro nada ou ninguém. Quando pego meu celular para ligar novamente, vejo Ashley sendo carregada para um carro. Guardo meu celular e, sem pensar duas vezes, mato um dos caras com meu poder. Eles viram o olhar para mim, eu ja ia correr até la quando outro cara mira uma arma para mim e atira. O tiro vai direto em meu estômago. Caio no chão, tento rastejar, mas é impossível com tanta dor.
Eu-- Ashley... -- Apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TVD: The Salvatore
Фанфик{{Em andamento e revisão}} História criada à partir da série The Vampire Diares. // Ashley Starbell, uma jovem garota, muda-se para Mystic Falls atrás da Universidade dos sonhos. Porém ela encontrou algo um pouco além disso: amigos, inimigos, amor...