Any Narrando
Eu acordei e fui direto me trocar. Tomei banho e me vesti.Desci as escadas e me deparei com Enzo, que estava com um sorriso bobo no rosto.
Eu-- Oi -- Falei ao sorrir também.
Enzo-- Tenho que admitir, você está linda!
Eu-- Obrigada, cavalheiro.Eu-- O que está fazendo?
Enzo-- O jantar.
Eu-- Quer ajuda?
Enzo-- Talvez... -- revirei os olhos e fui em direção ao balcão no qual ele estava. Mas ele colocou o pé no meio e me fez cair em seus braços.
Eu-- Mas que infantil!
Enzo-- Acho que vou preferir que você fique sentada naquele sofá, esperando eu terminar a janta. -- ele me colocou de pé. Eu me sentei e fiquei o observando.
Enzo-- Não gosto que me encarem.
Eu-- Vai ter que se acostumar.
Ashley Narrando.
Damon me fez um interrogatório bem longo
(...)
Eu-- Acabou detetive Damon? -- falo irônica.
Damon-- Com certeza... não. - revirei os olhos - ainda tenho muito a descobrir. - ele tirou minhas pernas do sofá e sentou no mesmo.
Eu-- Folgado! - falo enquanto coloco minhas pernas em cima dele.
Damon-- Fresca! - sorrio. - Então, eu já vou.
Eu-- Ok... - Falo triste
Damon-- Eu vou fazer falta, eu sei. -- revirei os olhos.
Eu-- Não é isso.
Damon-- Então é o que? -- ele pergunta curioso.
Eu-- É que você aparecer... -- ele sorriu -- E Kalisse aparecer... -- ele arqueou a sobrancelha. -- Me deu esperanças de que eu não ia precisar ficar a noite toda sozinha.
Damon-- Eu não vou poder ficar, desculpe -- ele fala sarcástico.
Eu-- Não me referi a você. -- ele me olhou com um olhar de repreensão -- porque eu iria precisar passar a noite inteira acordada.
Damon-- Por que?
Eu-- Vai que você me atacava a noite -- Falo sarcástica e ele ri.
Damon-- Vou pedir que Caroline venha pra cá.
Eu-- Sério? -- ele assentiu e eu o abracei. -- Desculpa. -- falei me afastando e subindo as escadas -- Pede para ela aparecer na janela do meu quarto. -- ele assentiu novamente, depois de rir -- Espera! -- falei antes que ele saísse.
Damon-- O que foi agora?
Eu-- Caroline não me atacaria a noite, né? -- Brinco, porém com certo medo.
Damon-- Talvez... -- o olhei nervosa -- Você é quase imortal e Caroline é boazinha, então acho que não. Ainda assim não deveria ter tanto medo de todos.
Eu-- Damon, por quê está me ajudando?
Damon-- Porque você é uma fofurinha -- ele fala sarcástico e eu reviro os olhos. -- Talvez eu ainda precise de você. -- fala sério, dessa vez. Porém algo acende dentro de mim como se dissesse que não era apenas isso, mas apenas ignoro esse estímulo.
Eu-- De mim? Por quê?
Damon-- Como eu falei, você é quase imortal. -- o repreendi com o olhar e ele deu seu sorriso de sempre. Logo me direcionei para meu quarto.
Any Narrando
Enzo terminou de fazer o jantar e nós fomos comer
(...)
Eu-- Estava ótimo -- Falo ao terminar de comer.
Enzo-- Que bom saber que ainda sei cozinhar -- ele ri. -- Apesar de não ser tão útil para mim.
Eu-- Obrigada por tudo.
Enzo-- Não me agradeça. -- Sorri. -- Pensando bem eu mereço os agradecimentos, então vou aceitá-los. -- reviro os olhos dessa vez. Estava demorando. -- Você vai ficar bem sozinha ou quer que eu te leve para a casa da Ashley? -- olhei para o relógio e percebi que estava tarde.
Eu-- Não vou perturbar a Ashley tão tarde. -- ele concordou. -- Daqui a pouco minha mãe chega
Enzo-- Já vou. -- ele fala se levantando. -- Boa noite!
Eu-- Boa noite, Enzo. Obrigada mais uma vez. -- ele se aproximou de mim e quando estava bem perto colocou a mão em meu rosto.
Enzo-- Não me odeie por ser o que sou.
Eu-- Não vou te odiar, Enzo. Por mais que eu quisesse... não poderia. -- ele sorri e me arrisco a falar que fui capaz de ver seus olhos brilharem. Por alguns segundos apenas nos encaramos, mas antes que eu me desse conta suas mãos puxaram meu corpo para perto, aconchegando-me em seus braços. Logo seus lábios pertenciam aos meus.Quando nos afastamos permaneci de olhos fechados, esperando que ele matasse esse silêncio. Mas quando os abri ele não estava mais lá.
Ashley Narrando
Caroline chegou com 2 malas na janela.
Eu-- Pode entrar. -- falei rindo e ela obedeceu. -- Pra que tudo isso? -- perguntei me referindo as malas.
Caroline-- Suprimentos -- a olhei séria. -- Ok, eu trouxe coisas suficientes para passar o tempo necessário para que seu irmão chegue. -- eu sorri.
Eu-- Obrigada, Caroline. -- Me aproximo e lhe dou um abraço.
Caroline-- Você poderia me agradecer ajudando com as malas. -- eu ri e a ajudei.(...) Guardamos as malas e nos ajeitamos para dormir (...)
Caroline -- Eu vou dormir aqui, né? É que... sua casa me dá um pouco de medo.
Eu-- Pode ficar por aqui mesmo -- Nos deitamos mas eu não estava com sono.
Eu-- Care, ta com sono?
Caroline-- Nem um pouco.
Eu-- Também não. -- ficamos em silêncio durante um tempo mas ela logo quebrou
Caroline-- Posso fazer uma perguntinha? -- Assenti com a cabeça -- O que rola entre você e o Damon?
Eu-- Eu e o Damon? Nada. Absolutamente nada. De onde você tirou isso?
Caroline-- Ahhh, então vocês nunca se beijaram? -- Ela vira pra mim, sentando na cama.
Eu-- Não. Sim. Talvez duas vezes.. -- ela ri. -- Mas não significou nada, ok?
Caroline-- Para ele eu não sei, mas e para você? -- permaneço em silêncio, até que a porta abre e antes que alguém entre peguei minha arma com balas de madeiras que estava debaixo da cama e mirei.
Damon-- Bom saber que você está se protegendo.
Eu-- Damon! -- gritei e lhe "tasquei" um travesseiro.
Damon-- Ashleyy! -- ele tenta me imitar e joga o travesseiro de volta.
Caroline -- O que você está fazendo aqui?
Damon-- Vim ver se você havia chegado ou se Ashley estava deitada no chão, chorando e sentindo-se a pessoa mais solitária do mundo -- ele falou irônico, Caroline rio e eu revirei os olhos.
Eu-- Muito obrigada pela preocupação, mas agora que já viu pode ir.
Damon-- Acho que vou ficar mais um pouco e divertir a noite de vocês.
Eu/Caroline-- Não mesmo! -- gritamos em uníssono.
Damon-- Vamos la, admitam... Minha presença é incrivel -- fui até onde ele estava e o puxei até a porta.
Eu-- Damon... Não volte sempre -- Falo sarcástica
Damon-- Que foi? Ficou nervosinha depois da conversa com a Caroline?
Eu-- Você ouviu?
Any Narrando
Eu estava quase dormindo quando alguem bateu na janela. Me viro para ver quem é e me assusto.
Eu-- Stefan? -- pergunto equivocada abrindo a janela
Stefan-- Posso entrar?
Eu-- Si-Sim... -- falo um pouco assustada. O mesmo assentiu e entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TVD: The Salvatore
Fanfic{{Em andamento e revisão}} História criada à partir da série The Vampire Diares. // Ashley Starbell, uma jovem garota, muda-se para Mystic Falls atrás da Universidade dos sonhos. Porém ela encontrou algo um pouco além disso: amigos, inimigos, amor...