Fico tentando abrir a porta, jogando coisas nela e chutando a mesma.
Xxx- Precisa de ajuda?- diz alguém atrás de mim.
Me viro e vejo um homemEu- Quem é você? -digo pegando discretamente a faca do prato de comida ~ainda intocado~ que Klaus tinha trago.
Xxx- Meu nome é Kai. -Ele diz com um sorriso macabro.
Ele se aproxima e eu me distancio.
Eu- Oque você quer? -digo apertando a faca em minha mão, já preparada para atacar.
Kai- Você!
Ele se aproxima mais e eu o ataco mas ele segura a minha mão.
Kai- Não faça mais isso! -ele diz sério.
"Acho que o irritei... DROGA ANY!!" penso.
Ashley Narrando
Klaus me sentou em uma cadeira na Sala E voltou a me acorrentar.
Eu- Por que faz isso com tanto ódio?
Klaus- Eu faço com pressa, não ódio. - Ele explica sem tirar o olhar das correntes.
Eu- O que vai fazer?
Klaus- Por enquanto, só iniciar o feitiço. - Ele fala ao terminar de me acorrentar e se afasta.
Eu- Morrerei hoje?
Klaus- Não é bem isso que pretendo. - Ele sorri. Uma mulher dos olhos verdes e o cabelo preto se aproxima de mim. Ela sorri de forma falsa e coloca a mao na minha cabeça, fechando os olhos em seguida. Ela começa a pronunciar algumas palavras na língua que aparentava latim. Minha cabeça começou a doer de forma mortal. Fechei os olhos, sem força e gritei. A dor aumenta e eu me sinto apagar, eu os vejo, mas era como se tivessem me dado uma anestesia, fecho os olhos e peço para que isso pare. E como se tivessem me ouvido, a dor parou. Abri os olhos lentamente e encontrei a morena morta no chão. Ergui um pouco o olhar e encontrei...
Eu- Kalisse?
Kalisse- Olá, filha. Senti saudades.AAAAA♡ QUE EMPOLGAÇÃO
Então o que estão achando da história? (Espero saber a opinião de vocês). Mais tarde tem mais!
Um beijo e um abraço *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
TVD: The Salvatore
Fanfiction{{Em andamento e revisão}} História criada à partir da série The Vampire Diares. // Ashley Starbell, uma jovem garota, muda-se para Mystic Falls atrás da Universidade dos sonhos. Porém ela encontrou algo um pouco além disso: amigos, inimigos, amor...