Do pó ao pó

189 8 1
                                    

Puxo ar, meus pulmões pareciam que iam explodir a qualquer momento, meu corpo desvencilha-se para a frente e eu começo a tossir.
Any-- Como está?
Eu-- Acho que... -- Respiro fundo, recuperando-me da sensação horrível que meu corpo estava sentindo -- ... bem.
Any-- Que alívio. -- Fala encostando sua cabeça em meu ombro. -- Pensei que tinha te matado.
Eu-- Obrigada, Any, não sabe o quanto isso me deixa tranquila. -- Falo em um tom de sarcasmo. Sinto um arrepio que ia da minha nuca a ponta do meu pé, algo que arranhava meu braço.
Eu-- AI! -- Grito alto. Olho para meu braço, cortado, sangrando. -- Isso vai virar um hematoma. -- Digo me levantando para ir lavar. -- O que deu na tua cabeça, Damon? -- Olho para ele.
Damon-- 3... 2... -- Arqueio a sobrancelha. -- 1... Definitivamente, não está curando. O feitiço funcionou. -- Rosno e entro no banheiro, ja tirando aquele sangue quente que escorria no meu braço.

(...)

"Onde eu estava com a cabeça quando aceitei isso? Tudo bem que antes não parecia tãão mal... mas agora, nesse exato momento, eu so quero me trancar no meu quarto e ficar encolhida aqui, bem quietinha, onde eu não corro perigo e não podem beber meu sangue." Penso, caminhando de um lado para o outro, lembrando de meu pai adotivo, Enzo, e todas as ameaças que ja sofri. Suspiro e olho para o espelho. Eu estava bonita, tenho que admitir. "E se algum maníaco me atacar? Agora eu estou mais vulnerável do que nunca." Volto a andar de um lado para o outro, pisando forte com meu salto.
Any-- Ei! -- Ela fala entrando no quarto. -- Dali onde eu tava dar para sentir o chão tremendo. -- Suspiro. Ela caminha até o meu lado, e para olhando para o espelho junto a mim. -- Você está linda.
Eu-- Eu sei. -- Falo balançando as mãos.
Any-- E nervosa.
Eu-- Eu sei. -- Volto a caminhar, pisando forte. -- Por que eu sou tão idiota? -- Falo baixinho, apenas para que eu mesma possa ouvir.
Any-- Não. -- Ela fala segurando meus ombros, me fazendo parar exatamente onde eu estava. -- Eu sei que quer que eu fique nervosa também, assim comece a tentar quebrar o chão e falar da merda que fizemos. -- Fala me virando para a mesma. -- Ashley, não. Você vai até aquela festa, vai simplesmente ser sua antiga você por um dia, e quando voltar tiraremos essa vulnerabilidade que tanto teme e impediremos que morra. Eu sei que parece o fim do mundo, mas não, não é. -- Ri. -- Que é, palhaça? To falando sério!
Eu-- Faz tempo que não me passa sermão.
Any-- Estou passando agora e você vai me obede...
Damon-- Está na hora. -- Ele interrompe Any.
Eu-- Ok. -- Puxo ar. -- E você também está linda.
Any-- Eu sei. -- Ela sorri e me abraça.

Roupa de Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de Any

Roupa de Ash

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Roupa de Ash

TVD: The Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora