(...) Após a aula (...)
Damon-- Oi! Então, vamos para o nosso passeio?
Eu-- Você não tem nada para fazer além de me espionar?
Damon-- Na verdade, não -- Ele fala com um sorriso
Any-- Chega de enrolar, vamos
(...)
Estávamos andando quando decidimos parar em um parque
Damon-- Posso falar com você, Ashley?
Eu-- Claro! Porque não?
Fomos para um canto onde não tinha ninguém
Eu-- O que você quer?
Damon-- Não se preocupe. Não vou te machucar. Se é nisso que você ta pensando.
Eu-- Eu to pensando em sair logo daqui. -- eu estava prestes a sair mas ele puxou meu braço.
Damon-- Você não vai sair daqui. -- começamos a discutir quando ouvimos uma "zuada".
Eu-- O que foi isso? -- Damon fez um sinal para eu ficar em silêncio -- Não peça pra ficar em silêncio! -- gritei revoltada. Ele veio para trás de mim, puxando minha cintura e colocou a mão em minha boca, impedindo que eu falasse.
Damon-- Shhhhhhiu-- Ele repetiu o gesto para que eu ficasse em silêncio e, dessa vez, eu obedeci. O barulho repetiu, mas dessa vez mais perto. Damon me "jogou" para trás dele.
Damon-- Fica bem quietinha. Não sabemos o que tem aqui. Fica atrás de mim. -- fiquei em silêncio. -- Ashley? - ele olhou para mim. Revirei os olhos e realizei o seu pedido. O barulho novamente repetiu. E foi assim durante muito tempo, até que acertaram o Damon com algo, e ele caiu. Me abaixei para ajuda-lo.
Damon-- Ashley... Vai... Para... Perto... Do... Stefan... -- Ele falava em pausas para puxar fôlego e tirando lentamente a espátula de seu pescoço.
Eu-- Eu não vou a lugar nenhum.
Damon-- Vai logo!!!
Eu-- STEFANNN!!! -- Gritei- STEFANNN!!!! -- Gritei mais alto.
Damon-- Ashley, sai daqui. -- o barulho se repetiu. Peguei um pedaço de madeira, e um canivete que eu sempre levava em minha bolsa e me levantei.
Eu-- Seja la o que você quer , eu tô lhe dando a chance de ir embora. -- escutei uma risada e um homem apareceu na minha frente.
Xxx-- Você acha mesmo que eu tenho medo de você? -- Stefan apareceu e partiu para cima do homem, que antes de ser alcançado sumiu.
Stefan-- Ashley, como você ta?
Eu-- Bem... Ajuda o Damon, por favor -- Ele assentiu e foi em direção ao Damon. Logo apareceram Any, Caroline e Enzo.
Caroline-- O que houve?
Damon-- Eu to bem, ok? --ele se levantou e pareceu bem melhor. Por algum motivo comecei o "estapear" até ele segurar meus braços.
Damon-- O que foi?
Eu- Você mentiu. Fingiu estar machucado. -- falei quase sem fôlego
Damon-- Eu não menti. SÓ estou melhor, não posso?
Eu-- Quer saber? Eu vou embora! Any, você vai vir ou vai ficar ai esperando a iniciativa do macho alfa?
Any-- Eu vou com você -- ela fala me olhando com um olhar mortal
Eu a puxo para fora de lá. Estávamos quase saindo
Any-- Espera! Cadê a sua bolsa?
Eu-- Droga! -- falo percebendo que havia a esquecido
Eu-- Fica aqui! Eu vou lá
Any-- Pode deixar -- ela fala se sentando
Me aproximo deles e começo escutar o assunto
Caroline-- Vocês são loucos?
Enzo-- Talvez um pouco-- ele fala com um sorriso
Caroline-- Isso não é engraçado Enzo! E se elas descobrirem o que somos?
" E o que vocês são? Assasinos? Será? É melhor eu esquecer essa bolsa... " Penso enquanto caminho lentamente para fora de lá.
(...)
Chegamos em casa e fomos direto para o meu quarto
Any-- Acho que eu vou para casa.
Eu-- Não! Por favor não me deixa sem proteção contra aqueles doidos
Any-- Ashley...
Eu-- Tá... pode ir... mas está me devendo uma por ter te deixado ir
Any-- Tchau!- ela fala sorrindo após me dar um abraço
VOCÊ ESTÁ LENDO
TVD: The Salvatore
Fiksi Penggemar{{Em andamento e revisão}} História criada à partir da série The Vampire Diares. // Ashley Starbell, uma jovem garota, muda-se para Mystic Falls atrás da Universidade dos sonhos. Porém ela encontrou algo um pouco além disso: amigos, inimigos, amor...