CHAMADA NO CEMITÉRIO.

667 14 0
                                    

Diz que hoje novamente antes de sair a menos de 15 minutos de sair o telefone da portaria tocou e no id de chamadas mostrava que alguém estava ligando da clínica que fica ao fundo do cemitério (a clínica é onde eles preparam o corpo das pessoas falecidas para o velório : costuram, maquiam, colocam flores).
A ligação vinha da clinica, mas todos na recepção esperando a hora de ir embora ficaram espantados pois não tinha ninguém na Clinica.
Então o próprio cara que trabalha na clinica atendeu o telefone e estava mudo, mas havia um chiado na ligação ; tipo de rádio quando não está sintonizado.
O telefone tocou outras 9 vezes! e cada um dos funcionários atenderam e o mesmo chiado baixinho e depois uma música triste com violino ao fundo.
Então o cara que trabalha arrumando os corpos disse "eu vou lá ver se tem alguém fazendo alguma brincadeira, ou se tem alguém mexendo no telefone". E foi sozinho atravessar o cemitério no escuro até a clinica ao fundo do cemitério.
Todos que ficaram na recepção acompanharam ele pelas câmeras do sistema de segurança junto com o vigia...
Ele entrou na clinica sendo acompanhado por todos na recepção, acendeu as luzes e pra surpresa de todos o telefone de lá tava fora do gancho.
Ele recolocou no gancho e apagou as luzes novamente e veio embora.
Chegando na recepção o telefone tocou novamente desta vez eles colocaram no viva voz do aparelho e todos ouviram o chiado de rádio dessintonizada e música de violino ao fundo.
Os funcionários antigos disseram que já estão acostumados a fenômenos assim no cemitério, deixam a dica aos novos funcionários pra não se abalar com isso, não deixar que isso tome conta , não deixar o medo tomar conta que é pior.
Então esse cemitério já fica num local meio a ermo da cidade, um local estranho, é um complexo de 3 cemitérios particulares, uma radio estatal de um lado e a maçonaria do outro lado, e o que separa é uma rua de asfalto bem precário cheio de remendos e buracos na rua. A rua é até movimentada porque tem um grande bairro atrás, mesmo assim é sinistro o local. Fica em Campo Grande capital de Mato Grosso do Sul.
Com certeza vai surgir mais relatos deste meu amigo que trabalha no cemitério, mas estes dois já achei dignos de enviar a vcs.

Relatos Assombrados  [ATUALIZADO TODA SEMANA]Onde histórias criam vida. Descubra agora