06 - Procurar Fantasma com a Máquina Digital ou Câmera do seu Celular

74 1 0
                                    

Você pode investigar sua casa ou outros locais e procurar fantasma usando sua câmera fotográfica digital ou até mesmo a câmera do seu celular! Mas como? A explicação é simples. Nossos olhos não conseguem enxergar todas as cores do espectro da luz. Não conseguimos, por exemplo, visualizar as cores ultravioleta e nem o infravermelho sem o auxílio de um equipamento especial. Para as lentes de uma máquina fotográfica isto não é problema, pois o conjunto de lentes da máquina favorece a decomposição do espectro da luz refletida. Este é o segredo: os espíritos são compostos basicamente de matérias translúcidas, ectoplasmas (matéria visível) e partículas minúsculas que "refletem as cores ultravioletas e infravermelhas", por este motivo eles podem ser fotografados.

Assim, de posse se sua máquina digital você já pode procurar manifestações sobrenaturais em ambientes ou casas suspeitas de serem assombradas. Não é necessário nem mesmo tirar fotos, você pode usar o visor de sua máquina como um aparelho detector de fontes emissoras (ou refletoras) da cor infravermelha... Quem sabe você conseguirá entrar em contato visual com o Mundo Sobrenatural :)

Relatos Assombrados  [ATUALIZADO TODA SEMANA]Onde histórias criam vida. Descubra agora