HOMEM POSSUÍDO EM FESTA DE CASAMENTO.

374 5 0
                                    

Essa história aconteceu na parte da família do meu pai. Com minha tia, meu tio, meus avós e outras pessoas da família.
Foi há muitos anos, por volta dos anos 80. Um primo da minha tia ia se casar, fizeram uma festa muito grande, com muitas pessoas. Estavam todos no salão, dançando, comendo, bebendo, enfim...a festa estava rolando. Foi quando um primo (não o que estava casando), começou a ficar muito estranho, gritava, andava caindo, enfim...estava muito fora de si. Algumas pessoas acharam que ele havia bebido....mas não...ele não bebia e não havia tomado sequer um gole de álcool durante a festa.
Ele ficou descontrolado demais, não falando coisa com coisa, e precisou que o levassem embora. Aliás, minha tia conta que foi preciso muuuuuuitas pessoas o levarem embora, por conta da força dele. Estava muito difícil o conter e o segurar. Era uma força sobrenatural....e detalhe: ele era magrinho, baixo. Não tinha aquela força toda....
O levaram embora e essa minha tia foi junto....quando chegou na casa dele o sentaram no sofá e começaram a oferecer café, água, para tentar conter o efeito do que estava deixando ele daquele jeito (repito, não era bebida, ele não bebeu nada).
Em certo ponto, a voz dele começou a ficar alterada....não era a voz dele...era uma voz de outro homem....bem grossa...nesse ponto, começaram a ficar mais assustados e perceberam que aquilo ali não era normal...que havia algo de mais sobrenatural acontecendo....Em um momento, ele pediu cigarros, queria fumar....mais um detalhe: ele não fumava....deram cigarros para ele, pois ele estava muito descontrolado e as pessoas que testemunhavam aquilo começaram a ficar assustadas...
Ele pegava os cigarros, arrancava a parte do filtro e acendia...ou seja, ele fumava ele puro...sem o filtro....e era um atrás do outro...O pessoal começou a tentar conversar com ele, o chamando pelo nome, que eu nao me lembro qual era....Vamos dizer que era Paulo, porque nao me lembro mesmo, nao o conheci...de repente ele soltou um grito estarrecedor: EU NÃO SOU O PAULOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Minha tia disse que nesse momento ela sentiu como se todo o sangue do corpo dela tivesse se esvaído...ela não conseguia falar, não conseguia se mexer, enfim...estavam todos muito assustados...
E ele continuou...começou a rir, rir, rir....soltar gargalhadas imensas e disse: EU VI ELE LÁ NA FESTA, TÃO FRAQUINHO QUE EU DECIDI FICAR PERTO DELE...EU QUERIA TANTO ESTAR NESSE CASAMENTO...QUERIA TANTO VER O ***** (NOME DO NOIVO QUE TAMBÉM NÃO SEI) CASAR...ENTÃO EU FUI E ACABEI VENDO ELE LÁ NA FESTA...ENTÃO ENTREI NO CORPO DELE....
Bom, nesse momento nem preciso falar que estavam todos aterrorizados com aquilo...uma pessoa da família, um tio, chegou e disse: gente, saiam todos da sala...isso aqui é muito sério...deixa que eu converso com ele...
Esse tio sentou perto e começou a falar: SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE.....DEIXA O PAULO EM PAZ...
Resumindo, depois de muita luta ele simplesmente desmaiou...e só acordou no dia seguinte...A mãe dele e a esposa foram falar com ele para saber se ele se lembrava do que havia acontecido na noite anterior e eis o que ele falou:
Não me lembro de nada....apenas de estar na festa com todo mundo...me lembro de um homem que estava lá no salão e onde eu ia, ele estava...sempre me olhando...desde o momento em que cheguei na festa...já vi ele lá fora, parado perto de um fusca azul...ele era alto, negro, estava todo de branco e usava vários colares coloridos...me incomodou pq durante toda a festa ele estava me seguindo...
Bom, o que se descobriu depois é que o noivo tinha um amigo que havia morrido há poucos meses em um acidente de carro...e como ele era? negro, alto, e participava de centros de umbanda ou candomblé, não sei dizer...Concluíram que ele queria ter ido na festa, estava lá e se aproveitou desse rapaz que era um pouco mais fraco espiritualmente...
Depois disso tudo, esse moço nunca mais foi o mesmo...o casamento dele terminou...ele ficou em depressão e foi morar com a mãe...o final da história é bem triste: Um dia a mãe ouviu um tiro vindo do quarto e o encontrou caído...ele se matou...Deve ter ficado muito perturbado depois disso que acontceu
Bom, a família do meu pai conta muito essa história e posso ver na feição deles o medo....minha tia presenciou tudo isso e conta que foi a experiencia mais assustadora que já teve...

Relatos Assombrados  [ATUALIZADO TODA SEMANA]Onde histórias criam vida. Descubra agora