QUARTO DE UM SUICIDA

237 5 0
                                    

Olá! Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência que julgo como sendo sobrenatural, a qual vivi a alguns meses atrás.

Assumi a um tempo atrás um novo emprego numa cidade do litoral do Paraná, e como sou solteiro, prontamente procurei uma kitnet para me instalar, e assim o fiz. Aluguei o apartamento num pequeno condomínio, aonde dez kitnets ficam lado a lado, e todos dividem um quintal em comum.

Nos primeiros dias no meu novo lar nada aconteceu de diferente, no entanto, aos poucos fui tendo insônia, passava noites sem dormir, o que estava me preocupando. E quando conseguia finalmente dormir, muitos pesadelos me atormentavam, os quais eram sempre relacionados com funerais, cemitérios e mortes. Comecei a notar que meu cérebro ficava muito ativo à noite, e várias coisas vinham à minha cabeça, inclusive sugestões de suicídio que eu nunca tive, até por que minha vida estava muito boa.
Procurei ajuda médica e em algum tempo procurei um psicólogo, tomei alguns calmantes que me devolveram o sono, mas os pesadelos e as sugestões negativas prosseguiam.

Até que descobri algumas coisas a respeito do antigo inquilino do apartamento no qual eu estava hospedado. Aproximadamente um ano antes de eu chegar nesta cidade, um homem havia cometido suicidio por enforcamento exatamente no mesmo quarto aonde eu dormia, o motivo teria sido uma desilusão amorosa.

Eu sempre fui curioso em relação a questões espirituais, mas nunca tinha passado por algo parecido, todas as minhas noites eram um inferno, ora pelo quadro de insônia ora pelos estranhos pesadêlos que me assombravam. Até que numa noite, ao levantar para ir ao banheiro vi claramente a sombra de um homem suspenso por uma corda. Não sei se essa condição existiu por meio de uma sugestão e pela privação de sono que eu estava passando, ou realmente foi a aparição do suicida que ainda estava presente no cenário de sua morte.

Aquela cena me assustou muito, prontamente procurei um novo lugar para morar, e mandei rezar algumas missas pelo tal suicida. Coincidentemente ou não, após eu me mudar meu sono voltou e os pesadêlos sumiram.

A pergunta é: Eu estava mesmo sendo atormentado pela alma do suicida? Ou tudo isso foi uma grande peça que meu cérebro me pregou?

Relatos Assombrados  [ATUALIZADO TODA SEMANA]Onde histórias criam vida. Descubra agora