A MÉDICA DO HOSPITAL.

273 5 0
                                    

Eu fazia estágio no Hospital xxx na Clínica Médica, e certa vez, como todos os dias eu fazia ao chegar, eu entrei no elevador para subir ao respectivo andar e ao sair do elevador eu senti um ar pesado, um ambiente como se eu pesasse uns 300 kg e não conseguisse andar direito para ir até a recepção onde tinham as fichas dos pacientes internados, estava um ambiente muito estranho mesmo, como se por alguns minutos as coisas estivessem em câmera lenta.
Após fazer uma oração para me proteger desse dia que eu já havia percebido que seria um dia muito difícil, o ambiente melhorou ( mas continuava pesado ) e então segui para verificar os pacientes internados e pegar o plantão.
Lá pelas 03hrs da manhã, uma pessoa de jaleco que se identificou como médica e seu nome era Kelly, solicitou uma ajuda para um paciente que ela acompanhava no andar superior ao meu e que esse paciente precisaria de uma bolsa de colostomia ( uma bolsinha que fica externa para sair as fezes da pessoa que passou por um procedimento cirúrgico para exteriorizar o intestino ) e disse que estaria aguardando no conforto médico do andar acima.
Eu falei que tudo bem, pediria para alguém da enfermagem levar até ela no conforto onde estaria esperando.
Ao solicitar para uma enfermeira levar a bolsa para a então " médica ", a mesma voltou do conforto e disse que não havia ninguém lá e que o andar estava completamente vazio, inclusive o andar estava já fechado pelo hospital.
Perguntei ao segurança do meu andar se ele viu alguma médica passando por ele e subindo as escadas, e ele disse que fazia tempo que ninguém passava por ele a não ser a enfermeira que subiu para o conforto que eu pedi.
Bom, terminei o meu plantão com a pulga atrás da orelha, e solicitei ao segurança as imagens da câmera do meu andar que fica em frente ao posto que eu estava trabalhando, pois fiquei curioso, e ai veio a minha surpresa ( estou novamente arrepiado ao contar esse história e ao lembrar das imagens ), ao assistir ao vídeo quando chega as 03hrs da madrugada que teoricamente deveria ter em frente ao meu balcão a tal médica, não havia ninguém !!!!!!!
E eu estava olhando para cima e conversando com a tal médica, mas estava conversando com absolutamente NADA nas filmagens !!!!!
E CLARO no dia seguinte pedi o meu desligamento do Hospital e até hoje, fazem exatos 7 anos, nunca mais entrei lá, passo TODOS OS DIAS em frente ao Hospital, e sempre olho para ele com calafrios, mas Graças a Deus nunca mais precisei entrar nele !!!!!

Relatos Assombrados  [ATUALIZADO TODA SEMANA]Onde histórias criam vida. Descubra agora