Olá Ana e Matheus, meu nome é Kamila e gostaria de compartilhar uma coisa que ocorreu com alguns dos meus parentes a alguns anos. Quem me contou isso foi minha bisavó e meu avô que vieram do Paraná a aproximadamente 20 anos atrás .
Minha bisavó e meu avô contam que a muitos anos atrás eles moravam em uma fazenda no interior do Paraná, e a família era grande e cada dia era vês de um buscar água em um poço que ficava próximo a um campo onde tinha havia uma cerca com alguns gados. Minha bisavó conta que nem ela e nem os irmãos mais velhos permitiam que os irmãos mais novos fossem sozinhos, sem a companhia de um adulto, um dos que fazia parte dos mais novos era meu avô.
Meu avô com seus 12 anos não gostava de ser protegido e já queria se tornar um homem, até que um dia minha bisavó não se sentia bem, e estava só ela, meu avô e alguns irmãos bem novinhos em casa, os filhos mais velhos trabalhavam na fazenda pra colher o plantio. Não tendo opção pediu para meu avô, que era o mais velho dos irmãos que estavam presentes em casa, para buscar um pouco de água. Explicou um outro caminho um pouco mais longe, mas que daria para outro poço, mas meu avô muito teimoso a desobedeceu e foi para o poço mais próximo.
Chegando lá, viu uma garota atrás da cerca onde ficava o gado. Todos que passaram por essa experiência, inclusive os irmãos e tios do meu avô, relatam que ela tinha aproximadamente uns 8 anos de idade, cabelos escuros, um vestido florido e sempre chamava a pessoa pelo nome. Meu avô sendo muito inocente pediu pra ela sair dali por ser arriscado, pois havia muitos animais grandes ali e ela se recusava, e ele tentava fazer amizade com aquela garota e ela apenas dizia as seguintes frases: Quero ir na sua casa, mas meu pai e bravo... Não posso sair daqui!E meu avô falava que conversaria com o pai dela pra deixar ela brincar e até levaria a minha bisavó para convence-lo. Meu avô muito inocente chegou perto da cerca e estendeu a mão para a garota, e ele estranhou porque a menina começou a repetir isso muito rápido, e meu avô disse que viu algo que nunca vai esquecer: a face da menina se transformava em outros rostos até que ela foi ficando com uma fisionomia de um bicho e a voz engrossando, e ela continuava dizendo a mesma frase, porém com uma voz diferente e com uma face de um bicho que parecia ter focinho e pelos ao redor do rosto e corpo!
Meu avô não pensou duas vezes e saiu correndo e acabou nem pegando água, e relata que demorou 6 horas pra chegar em casa, que não conseguia achar o caminho e que se perdeu em uma mata. Ele diz também que nesse dia ele pode ter se perdido por conta daquela menina e que ela poderia ser o bicho da mata, aliás ele pegava aquele caminho todo dia e nunca havia visto uma mata por lá.
Depois de 6 horas sumido, todos já haviam procurado pela cidade, minha bisavó ficou em pânico. Então aparece meu avô chorando e tremendo, contando o que havia ocorrido... Na hora que ele contou a história e a desobediência que havia cometido, a família inteira sentou na sala e foi conversar com ele, dizendo que nunca mais era pra ele ir ali sozinho e que o motivo de não deixar os mais novos irem sozinhos até lá era por que havia o espirito daquela menina que aparecia para as crianças e que TODOS da família já havia visto esse espirito, e minha bisavó conta que aquele espirito esta preso naquele lugar desde quando ela tinha 10 anos.
Depois daquilo, meu avô nunca mais foi buscar água, ele preferia fazer o trabalho pesado na lavoura.
Espero que tenham gostado desse relato. Com alguns dos irmãos do meu avô aconteceu quase a mesma coisa a diferença foi o tempo que ficaram desaparecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos Assombrados [ATUALIZADO TODA SEMANA]
HorreurOlá, Vou contar relatos assombrados de pessoas como nós que vivenciou algo sobrenatural em sua vida, tirado do casal mais adorado Ana e Mateus os Youtubers do canal Assombrado.com.br Alguns são de outros lugares ! ;) "SERÁ ATUALIZADO TODA SEMANA" ...