O ÍNCUBO QUE ME VISITAVA.

400 11 0
                                    

eu fui casada por muitos anos, e fazem 5 anos que me separei e divorciei, fiquei muito triste com tudo isto e mais ainda pelas palavras grosseiras que ouvia do meu marido, tipo... vc é gorda, tem muitos seios, vc é burra etc.
Depois de dois meses dele sair de nossa casa, eu já não tinha forças nem para comer, me sentia um lixo, gorda, burra, mal amada, em fim tudo de ruim estava em mim.
Certa noite, eu estava meio dormindo, quando senti uma paralisia em meu corpo, senti nitidamente um homem, forte, senti seu corpo nu, em minha cama, senti suas mãos passando em meu corpo, ouvi claramente... vc é linda, gostosa, seus seios são deliciosos, fizemos amor a noite inteira eu fiquei sem saber o que fazer, acordei de manhã e estava com manchas em meu corpo pelos chupões que ele deu, eu com vergonha não contei nada para ninguém, e todas as noites eu esperava por este homem, eu não conseguia ver seu rosto, mas tocava em seu corpo, ele me fazia feliz, desejada, amada, mas que loucura, era um ser de outro mundo me namorando nas noites escuras, mas depois de um mês comecei a ficar doente, fui ao médico e nada foi encontrado, eu tinha uma tosse muito forte, foi feito até teste de tuberculose, pneumonia e nada, não achavam a razão de eu estar tão fraca, quase não conseguia sair da cama, ainda fui visitada por esta entidade, e eu não queria mais ele na minha cama, então veio a surpresa apanhei dele, meu DEUS, fiquei tão mal que precisei ser levada ao hospital, minha boca estava cortada com um murro, fiquei com hematomas de quem havia levado uma surra de um forte homem,meu filho foi acusado ele tem 25 anos, mesmo eu contando que alguém entrou na casa para roubar e me bateu, levaram ele para dar depoimento na delegacia, ele coitado de nada sabia, e ainda ele não ouviu nada, pois durmo no quarto longe dele, eu estava cada vez mais com medo, dormia com a luz acesa e com a porta aberta do quarto, colocava um rosário em meu pescoço, eu rezava todas as noites, era loucura, o homem carinhoso se mostrou um monstro e o pior que era minha culpa eu deixei ele me tocar, eu estava só, sem namorado, me sentindo solitária, e derre pente ele aparece e renova minha auto estima.
Meu outro filho estudava no ensino médio e precisava fazer aulas de ajuda, para recuperar algumas notas baixas no colégio, e sua professora de apoio, me chamou para falar como ele estava indo nas matérias, e de um outro assunto muito importante, marquei com ela e fui até o colégio.
Quando esta professora me olhou, ela se espantou, pegou na minha mão e me levou para uma outra sala, chegando la, ela me sentou em uma cadeira e começou a rezar e a falar uma língua estranha que eu não entendi, logo ela me olhou e falou, que eu estava sendo perseguida por uma entidade sugadora, que se não fosse detida logo eu morreria, ela viu ele com o meu filho uns dias antes mas achou que ele estava só de passagem, mas agora ela sabia que ele estava roubando nossa força vital, ela é espirita cardesista, frequenta a mesa branca e recebe uma entidade boa.
Ela foi na minha casa e nos levou eu e meus dois filhos para o centro espirita da minha cidade, e la fomos aconselhados a rezar muito, e eu aprendi uma palavra que não posso contar pois serve só para a minha proteção, pois cada vez que este ser, aproxima se de mim eu falaria esta palavra e enviaria ele para o inferno, muitas pessoas o chamam de súcubos, eu o chamo de demônio que suga nossa vida, ele nos quer, ele se alimenta de nossa vida, de nossas fraquezas, de nossa depressão, nossa tristeza e tem mulheres que morrem, deitam a noite e não acordam mais vivas e são diagnosticadas como infarto fulminante mas na verdade eram visitadas por este demônio, eu sofri dois anos, com este demônio, eu fiquei com sequelas, não durmo mais com a luz apagada, rezo muito, tenho com ele, tenho medo, vou sempre no centro espirita para ver se o médium o vê ao meu lado, mas esta tudo bem, eu peço que rezem por nós, e uma dica para as mulheres que já foram visitadas por este ser, ele mente, ele nos usa e suga nossa vida, e nos mata.

Relatos Assombrados  [ATUALIZADO TODA SEMANA]Onde histórias criam vida. Descubra agora