A DESGRAÇA DA MADRUGADA.

801 15 0
                                    

Meu nome é D., moro em Bragança Paulista, tenho 23 anos e sou noiva há pouco mais de um ano. Moro com meu noivo na casa sogro, e desde que me mudei para a casa do meu sogro, ouço barulhos na casa durante a noite e as vezes de dia (meu noivo também escuta).
Nós andamos brigando nas ultimas semanas sem motivo algum, e passava cinco minutos estava tudo bem de novo, o que me parece muito estranho.
Enfim faz duas semanas que aconteceu uma coisa muito estranha comigo.
Eu estava dormindo e acordei no meio da noite e vi uma velha feia na porta do nosso quarto, e quando eu digo feia é feia mesmo! Ela trajava um vestido longo e preto, tomara que caia, mas o vestido estava todo rasgado na barra ou meio que parecia comido por traças, e segurava uma garrafa de pinga na mão e um charuto na outra. Ela ria muito, uma risada que dava gelo na espinha.
Fiquei olhando por um tempo (pouco tempo)mas que parecia ser eterno e tomei coragem e me levantei.....e perguntei pra ela :
-Quem é a senhora?
Ela riu muito e disse:
- Você tem sono pesado né?
Eu não entendi nada até porque eu estava acordada, e eu disse:
- Como assim? O que a senhora esta dizendo ? Saia do meu quarto! É crime invadir a casa das pessoas no meio da noite sabia?
Então ela disse :
- Olhe para trás.
Foi ai que eu vivi a coisa mais estranha da minha vida. Quando eu olhei para trás eu estava de pé e minha cama atras de mim, foi ai que eu vi que na verdade eu estava lá, deitada, dormindo com meu noivo do meu lado.
Mas como assim? O que era aquilo?
Eu sinceramente não estava entendendo nada e cheguei a conclusão que aquilo era um pesadelo bem louco.
A mulher me disse:
- Você não esta me reconhecendo? Eu moro aqui sua vagabunda. Faz tempo já que eu moro aqui com vocês. Você me chamou tantas vezes que eu decidi vir morar aqui.
Ai eu fiquei com mais medo ainda, mas tomei coragem e perguntei:
- Mas quem é a senhora então?
- Eu sou a desgraça! Toda vez que algo da errado pra você, você me chama, então decidi vir morar aqui e cá estou.
Eu fiquei com muito, muito, muito medo e não sei como foi que eu acordei, mas eu acordei e olhei no relógio e era exatamente 03:00 da manhã. Meu corpo estava todo formigando, parecia mil agulhas enfiada no meu corpo todo e eu tremia muito.
Será que vocês conseguem me explicar o que foi isso tudo?
Sera q eu devo procurar ajuda? Mas que ajuda? Onde??
O que vocês me aconselham a fazer?
Sou evangélica, mas não sou praticante. Não vou a igreja há um ano devido a um fato pessoal, eu não me sinto digna de ir na igreja. Eu não fiz mal a ninguém sabe, só acho que na igreja temos que estar com o coração limpo, puro, e de um tempo pra cá meu coração tem muitas magoas e por isso não vou mais.
Minha história assombrada enviada por D.

Relatos Assombrados  [ATUALIZADO TODA SEMANA]Onde histórias criam vida. Descubra agora