O PRESENTE

92 1 0
                                    

Dos 3 aos 13 anos de idade, eu vivi em uma casa ótima perto do yosemite national park. Nada super espetacular, 4 quartos, sala de jantar, etc., descendo a estrada de terra (se você já esteve por aqui, vai saber do que estou falando), a milhas de distância da civilização.Minha infância inteira eu fui visitado por uma garota de branco. Ela nunca disse nada, mas eu sempre acordava e via ou sentia ela por perto.Perguntei para o meu pai o que poderia ser, e ele me disse que os homens da nossa família podiam ver fantasmas. Sempre fui cético e permaneço até hoje. Acho que minha família sofre de algum tipo de esquizofrenia, mas essa história sempre faz eu me questionar.Ela não me incomodava, ela não se parecia com outras pessoas. Havia algo em relação a ela. Depois que meu pai morreu, minha mãe decidiu vender a casa e passou para um corretor de imóveis. Nunca tive contato com os compradores, só conhecia pelo nome. Os compradores tiveram um filho que freqüentou a mesma escola que nossos antigos vizinhos, até hoje amigos da nossa família. Eles contam que o garoto já deixou de ir à escola várias vezes se queixando que havia uma menina observando-o durante a noite e que ele precisava ir embora dali."

Relatos Assombrados  [ATUALIZADO TODA SEMANA]Onde histórias criam vida. Descubra agora