O NUMERO 11

184 5 1
                                    

Tenho uma certa "relação" com o número 11. Hoje não é tanto, mas há uns 8 ou 7 anos, quando eu tinha uns 15 anos até uns 19 anos (hoje tenho 23) isso acontecia bastante!!

Eu via o número 11 direto!!! Onde eu olhava eu via 11!!! Como se o número puxasse meus olhos pra lá!!! Comecei a dar atenção pra isso porque se tornou rotineiro! Olhava na lousa tinha alguma coisa escrita e o número 11. Voltando da escola à noite, parei para conversar com uma colega na esquina que ela viraria pra ir para a casa dela e eu para a minha, quando olhei no relógio eram exatamente 11:11pm!!! Ainda voltei o olhar para ver se era isso mesmo e quando olhei novamente ele mudou para 11:12pm. Andando de carro na estrada meu pai ultrapassa uns carros e pára bem atrás de um caminhão que no pára-choques está o número 111. To ouvindo música no rádio de casa e resolvo apertar o botãozinho pra mostrar o relógio do som e... são exatamente 11:11!!! Uma vez o Brasil estava jogando contra um time que não me lembro agora. Eu olhei na TV e o jogo estava aos 11 minutos do primeiro tempo com 1 a 0 para o outro time. Como eu já estava acostumada a ver o número 1 daquele jeito eu pensei "Pronto! Agora só falta o Brasil fazer 1X1 aos 11 min e 11 seg do Primeiro tempo!" Dito e Feito!!!! Foi incrível!!!! Ali eu fiquei assustada!!!... Chegando em casa do cursinho, era eu olhar no relógio e ele virava de 11:10 para 11:11. Entre muitas outras coisinhas que aconteciam todos os dias.

Certo dia eu estava com meu irmão na Nobel (livraria) e vi um livro cujo título era "11:11 a abertura dos portais". Nem vi do que se tratava e resolvi levar!!! Não tinha nem dinheiro na mão, mas pedi pro meu irmão e ele comprou pra mim, pois sabia do meu "caso" com o número 11. Fui lendo o livro, mas no fim achei que ele foi viajando muito... Falando de animais e almas gêmeas, sei lá... Nem me lembro mais do que falava direito. Não terminei de ler. Acho que até doei esse livro com uns outros que eu tinha.

E isso ficou por um tempo assim, constante. Agora de vez em quando ainda olho no relógio e vejo 11:11. Ou paro um filme bem aos 11 minutos ou no capítulo 11, sabe... tudo sem perceber. Mas não é mais tão freqüente como há alguns anos. Ano passado precisei estudar em outra cidade (Piracicaba) e morar lá. Meu apartamento era o B27. Não sei se tem a ver, mas B é a segunda letra do alfabeto, 2+7=9, 9+2(relacionado ao B, segunda letra do alfabeto)=11. Nem sei nada de numerologia, nem boto muita fé nisso, mas, enfim....

Será que alguém teve um caso parecido?! Sabe do que se trata?! Escrevam, por favor!

Relatos Assombrados  [ATUALIZADO TODA SEMANA]Onde histórias criam vida. Descubra agora