Meus amigos não vou contar todos os detalhes desta historia porque é muito grande. Tenho 28 anos, sou policial civil e estou na policia desde os 21... todo o tipo de pessoas mortas eu já vi, mas nunca tive medo! Essas coisas de monstros, fantasmas eu não acreditava até uma certa data!. em 1998 eu fui para minas gerais com minha família passar uns dias de férias na cidade de Carangola no bairro chamado (Pimenta) e sabe como é que é , rapaz novo, com dinheiro, da cidade grande! Já arrumei uma garota para ficar! Então todas as noites, íamos para igreja e de lá para qualquer outro local e depois eu a deixava na sua casa.
Certa noite, que não era noite de lua cheia, e já era umas 3:00h da manhã quando eu a deixei em casa. Me despedi, e fui andando para casa dos meus parentes, uns três km á frente e eu ia tranqüilo porque até este dia não tinha medo de nada que viesse do sobrenatural como fantasmas, monstros e coisa do tipo (mas sempre andei armado) .
E quando cheguei em um local, uma estrada que de um lado era um milharal e do outro uma mata, foi quando escutei uns barulho de mato quebrando e uns rosnados como de cachorro ou de porco!levei um susto por que foi de repente! e senti que era um bicho grande, mas nunca pensei que iria ver aquilo...e o barulho começou a ficar mais forte e alto vindo do lado do milharal, confesso que nessa hora fiquei com medo e então subi rápido numa arvore ao lado.
Foi quando eu, eu vi a figura mais horrenda do mundo que saiu do meio do milharal. uma besta fera? Um demônio? Um lobisomem? não sei o que era mas era horrível. Tinha as orelhas enormes grandes mesmo, olhos amarelos um focinho esticado as patas dianteiras pequenas e as traseiras grandes e parecia que tinha dois joelhos sei lá o que era aquilo! E o corpo, partes tinha muito pelo e outras pouco. Tinha também unhas pretas e grandes, e as mãos desproporcionais para o resto do corpo.
Em primeiro lance pensei que era um cachorro e prestando atenção vi que não era! E o bicho começou a se estrebuchar e a rosnar e dava pequenos uivos em meios de relinchos... que coisa horrível! Então começou a vomitar pedaços de animais (galinha,porco,cachorro) e de repente começou a falar também!...e dizia assim: " AI MEU DEUS PORQUE ISSO ACONTECE, ME LIVRA DESSE INFERNO! PORQUE EU FUI FAZER ISSO? " notei que nessa hora o seu focinho estava menor!
Nessa altura eu comecei a querer desmaiar, puxei a pistola mas não tinha forças nem para dar o golpe. Comecei a cambalear e num pensamento rápido falei comigo mesmo ---se eu desmaiar e cair esse bicho vai me matar---. Mantive as forças restantes com uma dor de barriga infernal, suando frio e começando a dar febre, tudo isso de medo.fiquei mais apavorado quando o bicho ficou sobre duas patas em pé! Olhando para o alto começou a gritar, uivar, relinchar e em meio disso uma voz gorgolejante dizia:
- EU QUERO MORRER!
E ficava se balançado todo que á poeira subia do chão.(por isso eu digo que não era espírito nem fantasma,aquilo estava materializado). De repente saiu correndo feito doido estrada abaixo! Não tive coragem de sair daquele lugar. quase em estado de choque peguei meu celular liguei para meu pai e pedi ajuda nem conseguia falar direito, quando ele chegou no local eu ainda estava em cima da arvore e ele me perguntou o que eu estava fazendo ali! Desci rapidamente e desmaiei. Acordei mais tarde no hospital e as pessoas me perguntavam o que tinha acontecido mas eu só tremia, não saia voz da minha boca estava traumatizado em choque! Passei um dia assim e quando dei uma pequena melhorada expliquei o ocorrido! Meus parentes da cidade ficaram meio assim... na duvida sem querer acreditar e os parentes da roça disseram
- FOI UM LOBISOMEN QUE TU VIU!
Meu pai disse que isso essas coisas não existem ele teve uma visão, os outros juravam de pé junto que era um lobisomem. Levei meu pai no local e mostrei a prova! Os restos dos animais em meio de sangue mas ele só acreditava vendo o tal monstro.
Bem, visão, lobisomem ou não só sei que vi! E estava na minha frente aquela praga ! Até hoje fico assombrado, de vez em quando tenho pesadelos e quando estou de serviço não gosto de ficar em lugares escuros.
Não tenho vergonha de contar isso, alguns acreditam, outros falam que é mentira! Mas tudo bem! Eu sei o que vi e agora acredito e tenho medo! Mas se algum dia acontecer de novo! EU VOU ATIRAR.
Eu até hoje penso o que era aquilo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos Assombrados [ATUALIZADO TODA SEMANA]
HorrorOlá, Vou contar relatos assombrados de pessoas como nós que vivenciou algo sobrenatural em sua vida, tirado do casal mais adorado Ana e Mateus os Youtubers do canal Assombrado.com.br Alguns são de outros lugares ! ;) "SERÁ ATUALIZADO TODA SEMANA" ...