A EVOCAÇÃO NO 2* ANDAR!

212 3 0
                                    

Falarei sobre o que aconteceu há 4 anos atrás, com um grupo de quatro amigos. Conheci dois deles no ano seguinte e aforam eles que me contaram esta história.

Estudávamos num prédio alugado, pois a escola estava em reforma então tínhamos que ir pra lá. Eu nunca gostei muito de lá, porque eu sou clarividente.

Eu estudava no 1°ano do ensino médio e esses meus colegas também, e eles eram muito bagunceiros ficavam falando o nome de satã, não gostavam quando davam palestras religiosas, ficavam xingando, essas coisas.

Daí, teve um dia em que os 4 decidiram fazer uma evocação, levaram copos e velas, e foram pro 2° andar, como nesse dia não tinha ninguém no 2° andar, eles foram pra lá na ultima sala que o corredor era muito escuro, e souberam da historia do prédio que antes era usado de hospício e logo depois foi uma escola particular.

E eles foram, ajeitaram os objetos e ficaram chamando o nome de satã varias vezes, ate que formou um tempo de chuva começou a trovejar muito e ventar, mas mesmo assim eles continuaram, eu tava na sala de baixo na aula, já eles estavam matando aula, e começou a escurecer muito.

Quando do nada todo prédio ouviu um grito assustador, eu me lembro muito bem era um grito feminino e era da garota que era do grupo dos 4 amigos, na hora do grito as luzes da escola apagaram, e os 4 saíram correndo de lá, e começou a chover muito forte que quebrou os telhados do prédio e alagou a escola toda, ficamos sem aula durante 2 semanas.

Depois que os conheci eles me falaram que quando a menina gritou apareceu um espirito de uma menina e se atracou na perna da garota do grupo, por isso que ela gritou, e ficava puxando a perna dela pra dentro da sala onde eles estavam, e os meninos tentando puxar ela pra fora da sala, daí quando conseguiram saíram correndo.

Ai eles me falaram que desde aquele dia, eles vêem a garotinha que apareceu no dia que eles estavam evocando.

Desde lá, eles não tiveram mais noticias da garota e do outro menino.

Essa historia foi real, eu estive presente e até hoje eu lembro de como foi aquele dia.

Relatos Assombrados  [ATUALIZADO TODA SEMANA]Onde histórias criam vida. Descubra agora