Bésame
A destiempo, sin piedad y en silencio
Bésame
Frena el tiempo, haz crecer lo q sientoBésame
Como si el mundo se acabara después
Bésame
Y beso a beso pon el cielo al revés
Bésame
Sin razón, porque quiere el corazón
BésameSiénteme
En el viento, mientras yo, muero lento
Bésame
Sin motivos, estaré, siempre contigoBésame
Como si el mundo se acabara después
Bésame
Y beso a beso pon el cielo al revés
Bésame
Sin razón, porque quiere el corazón
BésameBésame
Como si el mundo se acabara después
Bésame
Y beso a beso pon el cielo al revés
Bésame
Sin razón, porque quiere el corazón
BésameBésame así, sin compación
Quédate en mí, sin condición
Dame tan sólo un motivo
Y me quedo yo. - Camila****
Maria não acreditara na cena que vira, dois marmanjos brigando sem necessidade, por... Sua causa?
- Você ficou louco Sérgio? - Devolveu o soco, fazendo-o cair.
Sérgio se levantou com a mão no rosto, com vestígios de sangue. Ele olhou para Estêvão com muita raiva, e logo estavam os dois travando um luta no meio do salão. Eles pareciam dois brutamontes, dois trogloditas, e em poucos minutos, todas as atenções não estavam mais voltadas para a drogada da Cecília, e sim pra os dois.
- Já chega vocês dois! - Se pôs no meio deles.
Eles se olharam como se fossem inimigos desde a infância.
- Desculpa Maria, você não precisa assistir isso. - Se retirou.
- Desculpa senhores, mas a festa acabou!
Foram as únicas palavras que ela dissera, eles entenderam que era a hora de dar tchau. Foi desconcertante para ela, ela nunca se sentiu tão envergonhada. Sérgio a olhou com uma cara nada boa, e subiu, sua tia foi ajudar sua mãe, Ana Lara já tinha ido dormir há muito tempo, e ela, ficou ali pensando no que acabara de passar na sua frente.
Já não se encontrava mais na nenhum convidado, os moradores já haviam se recolhido. Maria voltou ao salão, viu os empregados arrumando e percebeu que havia vários cacos de vidro espalhados pelo chão, provavelmente, no meio da confusão, eles deixaram cair alguma taça, e ninguém percebeu. Sim, foi isso, Sérgio estava com uma taça na mão quando socou Estêvão.
"Será que ele se machucou?" - Pensou.
Inacreditavelmente, ela estava preocupada com ele, e seus pés logo saíram a sua procura, e o encontraram sozinho, próximo à piscina.
- O que você está fazendo aqui sozinho? - Se sentou ao seu lado.
- Você ainda tem coragem de vir falar comigo depois do que aconteceu?
- A culpa não foi sua, foi dele.
- Se eu tivesse uma mulher como você, também não ia gostar de ver ela dançando com outro cara. - Sorriu.
- Como eu?
- Sim. Maria, eu não sei porque, mas toda vez que você está por perto, eu não consigo parar de te olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores De Maio
RomanceCharles-Augustin Coulomb, a cabeça pensante que desenvolveu a lei, que simplificadamente, diz: "Os opostos se atraem." Existe um porquê para o amor acontecer? Existe uma razão? Há quem diga que sim, mas eu prefiro acreditar que não. O amor é simples...