O Fim?

277 27 0
                                    

Meninas, quero pedir desculpas, pois no capítulo "O Improvável" ficou meio desconfigurado, com algumas palavras e frases incompletas, eu tentei consertar, mas acho que não foi, quando eu vejo, tá certinho, mas qnd eu vou ver o capítulo postado, tem algumas frases incompletas. E no capítulo "Todos Os Sentimentos Se​ Converteram Em Ódio" teve alguns erros ortográficos, culpa do corretor, vcs sabem bem como é isso né, mas me desculpem de qqr forma. Apreciem sem moderação ;). (Reta final.)


****

Ele lhe deu dez flores, destas, nove

eram de verdade e uma delas feita

de plástico. Então o garoto disse:

"Eu vou te amar, até que a última

delas morra." - Desconhecido.

****

Cecília caiu no chão desacordada, com a força da pancada que havia levado. Maria arregalou seus olhos, talvez seu coração nunca estivera tão acelerado como naquele momento, vestígios do sangue de Cecília estavam sobre suas roupas, por um instante, eles pensaram que Cecília havia partido dessa para uma melhor, ou para uma pior.

- Seu louco! O que você acabou de fazer? - Ela gritava.

- Ah Maria, não vai me dizer que ficou com peninha dela? Você tem motivos suficientes pra querer ela mortinha da Silva. - O senso de humor de Sérgio nunca se fez tão presente.

- É, talvez eu tenha ótimos motivos para odiá-la sim, mas diferente de você, eu não desejo a morte de ninguém, e não tenho desejo de me vingar dela!

- Ah Maria, como sempre, a boa samaritana. - Ele foi até Cecília, e checou sua pulsação. - Você deu sorte, ou azar, não sei, ela ainda tá viva, daqui a pouco ela acorda, que bom né, vou adorar ver vocês duas falando sobre os podres dela. - Riu enquanto amarrava Cecília ao lado de Maria.

- Sérgio, por favor, para com isso, ainda tem tempo de se arrepender. - Pediu como numa súplica.

- Ah não Maria, vamos parar com esses textos decorados de fim de novela! Ninguém merece! - Ficou a sua frente, após ter amarrado sua mãe, ou melhor, sua tia. - Sabe de uma coisa - se sentou na sua poltrona confortável - eu sempre preferi os vilões aos mocinhos, acho que me enquadrava mais nesse perfil, mas me decepcionava, pois os vilões sempre se davam mal no fim, mas dessa vez vai ser diferente, o vilão vai se dar bem, e os mocinhos vão dançar. - Gargalhou. - Quem sabe, no futuro, nossa história vire um filme, ou até mesmo uma novela. Eu sempre gostei daquela frase: Baseado em fatos reais, vai ser incrível meu amor! - Ria.

- Você acha mesmo que​ nessa história você vai se dar bem? Claro que não! Como sempre, o vilão vai se ferrar no final - sorriu - e pode ter certeza, se a nossa história virar um filme, eu garanto que verei, estarei na primeira fila do cinema, pra ver você caindo, e essa será a minha cena preferida do filme.

- Sabe, isso é uma coisa que eu tô gostando em você, você tá aí morrendo de medo, mas não perde o senso de humor, você deveria ter agido mais dessa forma desde o começo do nosso casamento, quem sabe eu não pensaria duas vezes, e pouparia pelo menos a sua vida.

- Poxa, se eu soubesse que isso teria salvado nosso casamento, teria agido assim desde o início! Meu maior desejo agora, é que nós dois estejamos correndo de mãos dadas pela areia da praia, poxa amor, que mancada que eu dei. - Debochou.

Flores De MaioOnde histórias criam vida. Descubra agora