Capítulo 7

1.6K 98 13
                                    

Acordei e permaneci na cama, pensando na vida e revendo meus compromissos na cabeça. Hoje não irei ao Roller, pois o mesmo está fechado, já que é véspera de Natal e a maioria dos funcionários foram para a casa de seus familiares. Levanto, tomo um banho e me arrumo para descer.

Minha madrinha está em pé e com malas ao seu redor, então confusa pergunto:

-Essas malas são para o que?

-Vou viajar agora. Irei resolver uns problemas com uma de minhas propriedades.

-Ah sim. Então vou arrumar minha mala.- estava me virando para sair e ela me chama:

-Ambar, acho que você não entendeu. EU vou, você fica.

-Mas madrinha é Natal e eu não posso passar sozinha.

-E quem se importa? - uma lágrima cai do meu olho. Ela sai com as malas.

Não acredito, ela me deixou. Enquanto todos estão com seus parentes e com as pessoas que amam, eu estou sozinha sem ninguém.

-Ambar, eu soube que sua madrinha foi viajar. Como você está? - perguntou Luna, se sentando ao meu lado.

-Estou mal. Irei passar o Natal sozinha.

-Não vai não. - a olhei confusa- Você tem a nós. Passe com a gente.

-Luna...-ela me interrompeu.

-Não aceito um não como resposta.

-Ok.- ri - Então tive uma ideia.

-Anda fala.- me olhou animada.

-Acho que essa casa precisa de um pouco mais de clima natalino. - ela me entendeu.

Vamos ao depósito e encontramos o que procurávamos, uma árvore de Natal e enfeites. Voltamos a sala e decoramos as duas juntas, foi bem divertido. Fizemos também outras coisas e depois fomos para a cozinha ajudar a Mônica. Depois de acabarmos, eu e Luna ficamos escolhemos nossas roupas e acessórios. Parecíamos irmãs, eu praticamente a considerava como uma.

~Horas depois~

São 21h, estou quase pronta. Estou usando um vestido lindo e uma jóia que era de minha mãe, eu a achei em uma caixa com pertences dela e guardei. Queria minha mãe aqui comigo, ela faz falta. Agora estou pronta, me olho no espelho e estou maravilhosa. Desço as escadas e tem alguém de costas e quando a pessoa vira...

-Simon?- pergunto surpresa.

-Ah. Oi, Ambar. Você está linda-ele disse e eu sorri.

-Obrigada. Cadê todos?

-Estamos aqui.- disse Luna e atrás dela vinha Mônica e Miguel. Ela me abraçou - Você está linda!

-Igualmente.

A campainha toca. Quem será?

-Olá, pessoal. - entrou Matteo pela porta. - Oi, Amor. - deu um selinho em Luna. Eu olhei para Simon e juntos rimos da reação do Miguel. Em seguida ele apertou a mão de Miguel e de Mônica. -Guitarrista. - deu um abraço em Simon. Pera. Um abraço no Simon? Desde quando são amigos?

-Desde quando são amigos?- perguntei a eles.

-Desde que ele parou de gostar da minha garota.- eu ri - Que feio, sempre querendo minhas meninas. Antes a garota que eu gostava e agora minha melhor amiga. - sussurrou enquanto me abraçava.

-Cala boca.- dei um soco em seu braço.

-Ai.- ri dele.

Ficamos conversando e comendo (uma das melhores partes dessa noite). Agora, Simon estava num canto, eu olhava para ele e ele para mim.

-Para que tá feio. Todo mundo percebeu.- diz Matteo sentando ao meu lado.

-Você está pedindo para morrer.- ele riu e me abraçou de lado.

-Parem logo de palhaçada e se resolvam.

-Não é bem assim, tem a Jasmin.

-Jasmin? Você esqueceu o que ela fez? Aliás a culpa não é de nenhum dos dois. Se apaixonar é assim, não escolhemos quando e por quem.

-Você tem até razão, mas não vou voltar atrás na minha decisão.

-Ata, sei... daqui a pouco vão estar se pegando por ai.- dei uma cotovelada nele e levantei do sofá.

Fui em direção a Simon. A cada passo que eu dava, a cada centímetro que ficava mais perto dele, meu coração batia mais forte.

-Simon, trouxe seu violão?- ele assentiu.- Sabe... acho que precisamos de um pouco de música.- ele pegou o violão e começou a tocar uns acordes, todos prestaram atenção. Depois de um tempo, ele começou a tocar uma música já conhecida "Camino" e chamou a todos para cantar. E tudo virou uma festa. Começamos a cantar e dançar. Eu estava amando aquilo tudo. Mas algo fez com que parássemos. Era o relógio que já marcava meia-noite. Era Natal!!!!
Todos comemoraram.

-Hora dos presentes!- anunciou Mônica.- Luna esse é para você- entregou a ela.-Ambar esse é o seu.- me entregou uma caixinha. Era uma pulseira, a mais linda que eu já ganhei.

-Obrigada.-abracei ela.-Também tenho presentes! Esse é para você Luna. - entreguei a ela e a mesma me abraçou.- Miguel e Mônica. - dei o deles.- Matteo.- ele agradeceu e me abraçou. Agora é o mais difícil, eu havia comprado um presente para Simon, pois quando vi achei que ele iria gostar.- Simon, para você. Feliz Natal!- ele sorriu e me abraçou. Sinceramente, não queria soltá-lo. Pelo menos eu tinha uma desculpa para estar abraçando ele.

-Ambar...- soltei Simon e me virei para Matteo que estava se segurando para não rir.- Para você.- peguei o presente e o abracei. - Pronto, guitarrista. Agora toma a sua garota.- disse quando me soltou. Corei na hora e antes de eu falar algo, ele saiu. Nem tive coragem de olhar para Simon, fui para outro canto.

A noite terminou muito bem. Na hora de ir embora Simon me chamou para ir lá fora, ele disse queria me dar um presente. Caminhamos sem dizer nada até seu carro.

-Fecha os olhos. - o olhei desconfiada- Calma, confia em mim. Fecha.- fechei. Estou curiosa. O que é?

-Estou curiosa. Posso abrir os meus olhos já?

-Pera... Pronto agora pode sim.

Abri meus olhos e vi um violão lindo. Era um violão elétrico, branco e muito (mais muito) lindo.

-Eu amei!!! Obrigada. - o abracei.

-Que bom que gostou.- ele sorriu.- Agora preciso ir, já está tarde. Mas antes...- ele me beija e eu retribuo.- Pronto agora posso ir.

-Simon! Não devia ter feito isso.

-Mas você gostou.- ele pisca para mim e sai. Idiota. Fico sorrindo que nem uma boba.

Vou para o meu quarto e durmo muito bem.

Espero que gostem♥

Odeio Amar Você  (Simbar)Onde histórias criam vida. Descubra agora