Capítulo 27

371 33 14
                                    

Genteee
Desculpa a demora, mas fiquei um bom tempo sem inspiração e sem ânimo para escrever, mas tomei coragem e voltei. Afinal, essa história é muito importante para mim e ela precisa de um final.
Aproveitem
-----------------------------------------------------------
O céu está se fechando

Abro os meus olhos após uma longa noite de sono e por impulso olho para o lugar ao meu lado. E ele está ocupado. Meu mexicano está dormindo profundamente. Acaricio o seu rosto, ele parece um anjo.
Ontem não foi uma noite qualquer, foi uma noite importante para mim e para ele. Quando nos unimos de verdade. Quando vimos que nos amamos mais que tudo e que sempre será assim.
Canso de admirar a paisagem e resolvo beijá-lo. Me afasto e o mesmo começa a abrir os olhos lentamente. Ele sorri para mim.

-Bom dia, meu amor!

-Bom dia, minha linda! Por que você está tão longe?- ele me puxa para perto dele e ficamos abraçados.- Por que você está tão quieta?

-Não é nada, só estou pensando.

-Em que?

-Em nós, em ontem.

-Algum problema? Você não gostou?

-Claro que sim! Por isso mesmo, me pergunto se isso é real e se algo vai estragar esse momento...- me viro para ele.

-Nada vai estragar esse momento. Eu prometo.- ele acaricia meu rosto.- Te amo.

-Eu também te amo.- sorrio e definitivamente hoje estou feliz.

~Mais tarde~

-LUNAAAAA!- grito em frente a porta do quarto dela. Ninguém responde.- LUNA!

-Se você gritar de novo não vou abrir essa merda.- ela abre a porta.

-Que mal humor, eu hein.

-Isso se chama R-E-S-S-A-C-A

-Sendo assim não vou te contar o que aconteceu ontem com o Simón...- fui saindo do quarto dela.

-Não quero saber o que.... PERA! O QUE?- ela me puxou para dentro e trancou a porta- O QUE ACONTECEU ENTRE VOCÊS?

-Então... nós... você sabe...- falei envergonhada de falar o resto.

-VOCÊS TRANSARAM?- Luna simplesmente berrou.

-É Luna, valeu, a casa inteira precisava saber.- reviro os olhos.

-Mas me conta, como foi???- minha cara de brava se desfei em um segundo, só de lembrar eu sorri que nem uma boba.

-Luna... foi incrível. Eu...- assim de repente, Matteo abriu a porta e disse:

-Ambar, vê o que está acontecendo com o Simón, ele está surtando- na mesma hora me levantei e corri até nosso quarto sem entender nada.

Cheguei no quarto e Simón estava quebrando tudo o que ele via pela frente. Ele estava bravo e ao mesmo tempo chorava. Ele estava transtornado.

-Ei, meu amor. Calma! Simón, calma!- corri até ele e o abracei. Ele tentava se soltar mas eu o apertava mais a ele.- O que aconteceu?

-Ambar, olha para mim.- olhei para seus olhos vermelhos de lágrimas- Promete que vai sempre me amar, por favor. Eu te amo. Promete por favor.

-O que está acontecendo?

-Só promete, Ambar!- ele chorou mais e eu o abracei mais forte.

-Prometo.

Meu guitarrista acabou dormindo quando eu consegui acalmá-lo. Desci as escadas, onde estavam Luna e Matteo aflitos.

-O que aconteceu?-perguntou Luna.

-Eu não sei. Ele não me disse nada...- sento na cadeira, bufando.

-Ambar, sua madrinha está vindo para cá amanhã e ela me pediu para avisá-la.- informou Mônica.

-Obrigada! Ela disse o porquê de estar vindo?

-Não, mas me parecia um tanto urgente. Pediu para que adiássemos nossa volta para Buenos Aires.

-Ok...- o que será que está acontecendo?

~Horas depois~

Pode subir aqui, por favor?- Simón me mandou por mensagem.

Já estou indo.- respondo.

Vou para a cozinha antes de subir e preparo um lanche para meu namorado.

-Oi. Estou entrando...- digo entrando com bandeija em minha mão.

-Não precisava.- ele diz e eu dou um sorriso sem muita vontade.- Sei que você não entende o que aconteceu, mas por favor confia em mim. Não é nada demais. Foi só um surto de raiva.

-Surto de raiva? Você estava transtornado! Quebrou o quarto inteiro e estava chorando. Me pediu para prometer que sempre vou te amar. E isso é nada demais? Me conta o que está acontecendo.- ele levantou da cama e sentou a beira dela junto comigo.

-Você confia em mim?- assenti- Então, não é nada e se for eu te conto na hora certa. Está bem?- concordo novamente e ele beija minha testa.

-Antes que eu esqueça, minha madrinha pediu para adiarmos a viagem.- nessa hora ele pulou da cama.

-Como assim??? Não, Ambar, temos que ir!

-Por que? Ela está vindo para cá e pelo visto é importante.- ele estava andando de um lado para o outro.

-Já sei! Vamos passar uns dias com minha família! Por favor.

-Podemos ir depois que ela chegar.

-Não, não podemos!- ele gritou. Simón estava louco. Definitivamente.

-Simón, qual é o seu problema??

Ele saiu correndo por a fora e eu fui atrás. Ele corria tão rápido e eu não entendia nada.

-SIMÓN! PARA!-eu gritava e ele não parava.

Descendo a escada ele passou voando pelos meninos e saiu pela porta.

-Gente, eu não entendo nada.- me jogo no sofá chorando.- O que houve com ele?



Espero que gostem♡


Odeio Amar Você  (Simbar)Onde histórias criam vida. Descubra agora