7 horas da noite
Tédiooooo
Tédiooooo
A palavra "tédio" é a única coisa que vem a minha cabeça. Luna e Matteo aos risos na piscina, Simón e Jazmin foram ao shopping. E eu? E eu? Hahahaha me divertindo horrores (notem o enorme sarcasmo). Estou deita do no sofá e meu namorado está dormindo. Dormindo e babando. Vou acabar com essa palhaçada.-Vamos acordar, desgraça??!!- digo batendo nele.
-Ai, garota. O que eu te fiz?- disse Diego cobrindo a cara.
-Pergunta errada! O problema é o que você não fez!- digo batendo nele ainda.
-Da para parar?!- ele segura meu braço e me da um selinho.- Está mais calma?
-Não estava nervosa, lindo!- ele revirou os olhos- Ei! Só estou com tédio...
-Sei como resolver isso...- o olhei desconfiada.
Diego põem a mão em minha cintura e me traz para perto dele. Ele inicia um beijo calmo, que depois de um tempo se torna mais voraz. Ele fica em cima de mim e distribui beijos em meu pescoço. Ele levanta sua cabeça e me olha nos olhos com desejo, eu apenas o beijo.
-Atrapalhamos?- pergunta Matteo. Ele e Luna estão encharcados.
-Não, imagina- respondo e bufo. Diego ri.
-Ela estava com tédio, sabe como é né?- falou Diego para Matteo, e os dois piscaram um para o outro.
-Idiotas- dissemos eu e Luna, e ambas batemos em nossos namorados.
Nessa hora Simón e Jazmin chegam.
-Pessoal, pessoal!! O que vocês acham de ir em uma balada?- pergunta Jazmin.
-Eu topo!! Pelo amor de Deus, não aguento mais esse tédio.- digo.
-Ihhh Diego... acho que você não foi o suficiente para curar o tédio dela.- Todos riram.
-Ele foi sim! Só que você atrapalhou, Matteo- falo e dou um beijo em Diego. Noto de relance a cara incomodada que Simón fez.
-Ok Ok casal. Podem parar com isso ai- disse o "mauricinho" de Luna, que sentou no meio de nós dois. Dei um beijo em sua bochecha.
-Também te amo amigo!- digo rindo.
-Ain, amigo amo muito você- disse Diego abraçando e zoando Matteo.
-Sai eu hein.- todos rimos- Eu topo!
-Idem!- disse Luninha.
-Se minha loirinha quer, eu também quero.
-Topo também- disss Simón.
-Então é isso gente. Ponham uma roupa super fashion!!- disse Jazmin indo para seu quarto pulando de alegria. Ela desce as escadas novamente, toda atrapalhada.- Saimos em mais ou menos uma hora e meia.
-Ok- dissemos todos.
-Deixa eu ir trocar de roupa, garoto do shopping.- peço para Diego me soltar.
-Só se eu puder te acompanhar- me olhou maliciosamente.
-Éééé não?!
-Aff! Queria tanto...- disse brincalhão- Quero um beijo então.- dou um beijo, dois...
Ouço uma tosse falsa. Simon... o que esse garoto está fazendo ainda aqui?
-Tchau, amor!- me despeço de Diego- Tchau, mexicano!
9 horas da noite
Eu e Luna estamos dando os últimos retoques na maquiagem. Ela está linda e eu mais ainda!
Metida você hein?
Normal...
Luna está com um vestido longo rosa e eu com um vestido preto de manga comprida todo rendado.-Você e Matteo parecem perfeitos juntos!
-Nada a ver! Brigamos por tudo, temos ciumes por tudo e queremos nos matar por tudo.- disse ela rindo.
-Parecem estar sempre em sintonia...
-E estamos! Mas nada é perfeito! Você sabe bem que muitas vezes já fiquei sem falar com ele por dias.
-Por dias?- a olhei com os olhos cerrados.
-Ok ok... por horas.- ela revirou os olhos rindo- Mas é a mesma coisa!
-Vamos logo!
Descemos e estavam todos lá em baixo. Ouvimos um assobio, Matteo...
-Menina delivery, você está maravilhosa...- disse Matteo a Luan, e ambos sorriram de orelha a orelha- Você também não está nada mal, Ambar...
-Nada mal?!- sinto braços me rodearem, ele me abraça por trás e apoia seu queixo em minha cabeça- Ela está perfeita, quer dizer, deslumbrante!- sorri de orelha a orelha com o elogio. Ele cheira meu pescoço, e isso me causa um arrepio que percorre o corpo todo.- E cheirosa também!- viro para ele e o beijo.
-E Simon?- pergunta Matteo.
-Está lá em cima ainda.- disse Jazmin.
-Vai lá chamar ele, Ambar!- olhei para Diego e ele assentiu.
Subi as escadas e...
Que comece a maratona!!!
Espero que gostem♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar Você (Simbar)
Novela JuvenilApós a competição intercontinental, Ambar decide mudar e pede ajuda a Luna. Simon, certo de que Ambar quer apenas enganar a todos, revela todo o ódio guardado que tinha. Porém, ela é Ambar Smith e vocês acham que ela deixaria barato todos os xingame...