Depois daquele momento com a Luna, fomos para a escola, chegando lá, cada uma foi para sua classe. Minha manhã foi normal, nada demais. Fui para casa e me troquei, em seguida fui para o Jam and Roller. Encontrei Luna em uma das mesas, fui até ela e sentei na cadeira em sua frente:
- Oii, Luna! Como está?- perguntei a ela e ela sorriu.
- Oiii, Ambar! Estou bem, você está sabendo? - perguntou animada e eu a olhei confusa - A Tamara falou que ela irá fazer uma festa de ano novo aqui no Roller e nossa equipe irá fazer uma apresentação especial!!!! Não é demais?!
- Nossa que legal!!!! Adorei a ideia, vamos falar com os outros para a gente ensaiar - falei animada também.
-Vai ser incrível, mas... - ela abaixou a cabeça triste - O Matteo não vai estar aqui... sinto tanta a falta dele - coitada, ela realmente está mal com tudo isso.
- Luna, o Matteo vai voltar - Quando olhei atrás de Luna... ERA O MATTEO, ele estava fazendo um sinal para eu ficar em silêncio, concordei com a cabeça- Sabe Luna, eu tenho cem por cento de certeza que ele vai voltar.
- Eu não acho, ele falou que sempre é assim e que demora um tempo até retornar.
- Você sente falta dele? - pisquei para Matteo, um sinal para que ele se aproximasse e ouvisse a confissão dela.
- Ambar, eu sinto muita saudade, muita mesmo, nunca senti tanto a falta de alguém, eu amo o Matteo! Ah, que saudade do mauricinho...
- Sabe, eu também amo uma certa menina delivery e senti muito a falta dela- disse Matteo ainda atrás dela.
- Ambar, acho que estou maluca, eu ouvi a voz dele- comecei a rir e apontei para atrás dela, que me olhou confusa, mas virou - Ahhh!!! Meu Deus!! Matteo!! - ela pulou em cima dele e eles se abraçaram.
Eles fazem um ótimo casal. Estava indo embora, iria deixá-los sozinhos até que:
- Ambar?
- Matteo?
- Senti sua falta.
- E eu a sua. - eu corri até ele e o abracei.
Sabe, eu e Matteo até terminamos, porém eu o amo, claro como amigo, na verdade como irmão, ele cuida de mim, me aconselha e me protege, nosso namoro é passado e eu só fiz aquilo tudo, porque não queria perder a única pessoa que se importava comigo.
- Ei, Ambar, eu quero dizer que...- o interrompi.
- Deixa eu falar antes, por favor- ele assentiu - Quero bem... pedir desculpas, eu tinha medo de perder a única pessoa que se importava comigo, eu quero mudar, eu estou mudando, pergunte a Luna - ele a olhou e ela concordou- Quero dizer que te amo, mas como um amigo e irmão.
- Ambar ou melhor rainha da pista - ele soltou uma risadinha.
- Ei, para, eu sou ex-rainha da pista tá, ex-rei da pista?
- Ok, mas como eu estava dizendo antes de você me interromper... - ri- Amo você também, que tal amigos?
- Não! - ele me olhou confuso, mas depois riu e concordou.
- Entendi, melhores amigos.- sorri e o abracei novamente. Agora era hora de eu juntar esses dois logo:
- Então, vou indo. Ah, Matteo, cuida dessa lua aí - pisquei para ele.
- Pode deixar!
E fui. Estou indo para os armários para colocar meus patins, penso no Simon, acho que vou pedir desculpas, precisamos parar de brigar. Olha ele ai, ele estava calçando os patins:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar Você (Simbar)
Novela JuvenilApós a competição intercontinental, Ambar decide mudar e pede ajuda a Luna. Simon, certo de que Ambar quer apenas enganar a todos, revela todo o ódio guardado que tinha. Porém, ela é Ambar Smith e vocês acham que ela deixaria barato todos os xingame...