Capítulo 17

1.3K 69 21
                                    

Cancun - México
5 dias depois

Estou no aeroporto esperando Diego desembarcar. Me sinto muito ansiosa e feliz, vê-lo me traz boas sensações. Eu o vejo sair do portão de desembarque e o grito:

-Diegooooo!!!!- ele me vê e sorri largamente, e corre até mim.

-Loirinhaa!!!!- ele me abraça, em seguida se afasta um pouco e me beija. - Saudades?

-Claro.- sorrio.

Chegamos na mansão e todos estavam esperando. Iríamos jantar fora, eu, Diego, Lutteo (para que dividir os nomes, né?), Simón e Jazmin. Se estão se perguntando por Simón bem... quase não nos falamos, eu fiz isso por Diego, eu gosto dele demais para traí-lo. Mas... enfim... Todos o cumprimentaram.

-Guitarrista 2, e aí!- ele deram um aperto de mão.

-Luninha!- ele abraçou obviamente Luna. E cumprimentou todo o resto normalmente né. Porém, parou em Simón.

-Espero que tenha sido cumprido tudo o que combinamos.- disse Diego e eles deram um aperto de mão. Mas o que eles combinaram?

-Claro, Diego.- disse Simón com um olhar raivoso e sombrio para Diego.

-O que combinaram?- perguntei.

-Só combinamos que o Simón ia me ajudar com uma música na guitarra, só que ele teve que aprendê-la.- explicou Diego. É so isso? Ok né. (Autora: Só isso, aham, sei...)

-Ah sim.

Saímos para jantar. Fomos à um restaurante magnífico, eu amo comida mexicana♥.

E um mexicano...
Cala a boca, consciência.

Pedimos, comemos, rimos e fomos para a praia, para cantar e aproveitar a noite que estava linda.

-Não trouxemos violão, gente.- lembrou Matteo.

-Me agradeçam, porque eu sou a melhor pessoa e trouxe.- disse Diego.

-Convencido...

-Claro, amor. Mas esse violão não é meu.- ele foi até o carro e pegou um violão com uma capa preta e no canto havia um "A" prateado. O violão que Simón me deu...- Achei que ia querer ele, vejo você todos os dias com ele ou cantando ou apenas admirando.

Cala a boca, Dieguinho!! O Simón não precisa saber disso... Olho para o "guitarrista 1" e ele sorri para mim, eu reviro os olhos.

-Sim, obrigada, já estava com saudades de tocá-lo.

-Então faça as honras.- disse Matteo.

-Só se você me dar a honra de cantar comigo, lindo.

-Claro, linda.- Matteo piscou. Melhor amigo não há kkkkkkk
Ele pegou o violão e começou a cantar profugos. Então ele deu o violão para Simón e continuou cantando, levantou e veio até mim. Me levantei e começamos a dançar coreografias passadas... Finalizamos com uma pose típicas dos antigos reis da pista.

-Foi uma hora dançar com a Rainha da Pista.- curvou-se Matteo.

-Eu digo o mesmo sobre dançar com o Rei da Pista.- me curvei também.

Logo, Luna e Simón cantaram "Valente", cantamos todos "Vuelo" e por último eu e Luna cantamos "A rodar mi vida".

Voltamos para a mansão e já era tarde da noite. Tomei um banho e vesti um pijama. Tentei dormir, mas não consegui de maneira nenhuma. Desci as escadas e vi alguém no sofá... Diego... O que ele faz ali? Abaixei ao seu lado e sussurei:

Odeio Amar Você  (Simbar)Onde histórias criam vida. Descubra agora