★Roller
Eu e Diego entramos novamente na festa. Não sei que sensação é essa, eu estou namorando. Namorando. NAMORANDO.
-Ambar, Diego, vamos lá com o pessoal.- Luna fez um sinal para irmos para lá, mas eu a chamei.
-Luna, Luna, você não vai acreditar.
-O que foi? Está me assustando.
-Querida, até eu estou assustada. Então... eu... estou... namorando. ..
-Você está brincando né?- neguei com a cabeça- Parabéns!!!- ela me abraça.
-Isso é bom né?
-Por que não seria?
-Não sei ue.- dei de ombros- Vamos lá, preciso dizer isso para todos.
Caminhamos até eles. Todos estavam com seus respectivos pares. Quando chegamos, todos olharam para mim.
-Aee, parece que a rainha da pista achou um novo rei.- brincou Ramiro.
-Uii parece que ela escolheu o guitarrista 2.- zuou Matteo.
-Parabéns, Âmbar. Vocês combinam muito. E pelo menos seu namorado não é insuportável.- disse Jim e Nico figiu estar ofendido.
-Parece que todos já sabem da novidade.- ri.
-É, amor. Achei que não teria problema contar logo, afinal eu estou muito feliz.- disse Diego que logo me deu um selinho.
Olhei para todos ali, meu olhar parou em uma pessoa, Matteo. Ele apenas com os lábios me perguntou: "E o Simón?" Apenas dei de ombros.
A música para do nada e todos conseguimos ouvir gritos. Estava havendo uma briga. Procurei com o olhar e vi Gastón batendo num garoto. Quem é ele?
-Meu Deus! O Xabi!- exclamou Luna.
-Xabi?- perguntei.
-Um garoto que a Nina conheceu enquanto viajava para a competição entre pistas com a gente. Ele voltou faz 2 semanas e diz Nina que Gastón estava com muito ciumes. Mas eu o dou razão.- explicou Luna.
-Por que você da razão?
-Xabi toda hora dava em cima da Nina, só ela não percebeu. Mas não sei o motivo para a briga agora.
Estávamos observando de longe, enquanto Matteo e Nico separavam a briga. Matteo estava acalmando o melhor amigo. Nico levou o Xabi para o lado de fora, Jim foi atrás com Ramiro e Yam. Luna, eu, Diego, Delfi e Pedro fomos atrás de Matteo, Gastón e Nina.
-O que aconteceu, Nina?- perguntei quando chegamos no local dos armários.
-O Xabi tentou me beijar.- disse Nina com voz de choro. Luna abraçou a amiga para acalmá-la.
-Vou buscar o kit de primeiros socorros.- avisou Pedro, que pegou a mão da namorada e se foi.
Gastón aparentemente estava muito irritado. Ele gosta muito da Nina, não me admira ele ter tomado essa atitude. Gastón ameaçou levantar para ir atrás do outro garoto.
-Opa, fica aí, amigão.- disse Matteo.
-Ele tentou beijar a minha namorada! E você acha que eu vou ficar aqui parado?- gritou Gastón.
-Ei, calma. Vai assustar a Nina. Você já bateu bastante nele, agora fica aqui, cuida desses machucados para depois ir cuidar da sua namorada que está espantada. - disse a ele, e botei a mão em seu ombro, para dar um conforto.
-Tem razão. Ele, se bobear, nunca mais vai aparecer na minha frente e nem da Nina. Obrigado, Âmbar.
-Nada.- sorri.
Pedro e Delfi chegaram com o kit, então resolvi voltar para perto das meninas.
-Pronto, ele está mais calmo.
-Ufa! Preciso falar para ele. Eu juro que não ia beijá-lo.- disse Nina.
-Nós acreditamos.- falou Luna.
Depois dessa confusão, o clima de festa acabou, então resolvemos ir cada um para sua casa. A noite foi longa e cheia de surpresas. Mas depois de tudo, eu não havia visto Simón.
Desculpem a demora.
Estava sem ideias...
Foi um capítulo mais ou menos mas...
Espero que gostem ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar Você (Simbar)
Fiksi RemajaApós a competição intercontinental, Ambar decide mudar e pede ajuda a Luna. Simon, certo de que Ambar quer apenas enganar a todos, revela todo o ódio guardado que tinha. Porém, ela é Ambar Smith e vocês acham que ela deixaria barato todos os xingame...