Capítulo 9

1.4K 76 43
                                    

~31 de Dezembro~

Hoje é o grande dia: A festa de Ano Novo do Roller.
Estamos todos ansiosos, tudo está pronto. Muitas coisas podem acontecer hoje...

-AMBAAAAR- gritou, ou melhor, berrou Luna. Fui até a sala onde ela se encontrava.

-O que foi?- perguntei sem paciência.

-Mau humor...

-O que você disse?

-Nada...- ela respondeu- Ambar, preciso de ajuda, não tenho roupa para usar.- Sabia que eu estava esquecendo algo, eu também não tinha.

-Vamos ao shopping!!

~Meia hora depois~

Eu e Luna estávamos andando pelo shopping. Ela viu uma loja bem a cara dela e resolveu entrar, eu preferi ficar do lado de fora. Eu estava distraída, até que...

-Ai!- alguém havia esbarrado em mim.

-Me desculpa.- disse a pessoa. Viro para ver seu rosto...

-Você?- falamos ao mesmo tempo.

-Tem coisas que nunca mudam, garoto do shopping.- eu disse.

- Concordo, loirinha.

-Você vai na festa do Roller, Diego?

-Vou sim.

-Então a gente se vê mais tarde.

-Claro.- me deu um beijo na bochecha e foi embora.

-Huuum, o que foi isso?- perguntou Luna.

-N-Nada...

-Sei... Hoje rola hein.

-Eu hein. Rola o que?

-Vocês dois.

-Meu Deus- comecei a gargalhar.- Vamos antes que você diga mais besteiras.

~A noite~

O que está dando em mim? Estou muito nervosa!! Calma, Ambar, você está ótima e não a nada com o que se preocupar. Sabe... estou sentindo que as coisas hoje vão mudar... deve ser por que se iniciará um ano novo. Enfim, vamos para a festa.

Na festa:

Uau! Está tudo perfeito! A pista virou uma pista de dança, a lanchonete está toda decorada e todos vestidos de branco. Todos nós da equipe estamos nos armários, esperando a hora de ir fazer a apresentação. Simon, me puxa para o canto e fala:

-Você está linda!

-Obrigada.- falei- Só isso?

-Nossa como ela está de mau humor.

-Não brinque comigo, Simon.

-Calma, Âmbar. O que eu fiz?

-Nada. Diz logo.

-Me encontra depois da apresentação lá na praça, quero falar com você.- antes que eu pudesse responder ele foi embora.

-Vamos, gente. O show vai começar!- avisou Tamara.

-Estou nervosa...

-A rainha da pista nervosa? Pensei qur nunca viria isso.- disse Ramiro.

-Sabe acho que uma pessoa precisa estar vivo para fazer rap.

-Ui que medo...-zombou Ramiro.

-Ah é...- fui para cima dele, mas alguém segurou.- Me larga, Matteo.

-Não, não, se controla.

-E se eu não quiser?

-Vai se controlar a força. E Ramiro, para de implicar.

-Pronto, da para me soltar agora?- ele me soltou.- Vamos logo gente.

Posso estar até boazinha, mas ainda quem provoca ganha o troco.

Fomos para pista. Cada um com seus pares e começamos. Um passo, um giro, um salto. Estava tudo incrível! Terminamos e fizemos uma pose.

-Te vejo na praça.- sussura Simon em meu ouvido. Eu assinto.

Estava indo para fora do Roller mas algo me deteve. Alguém segurou o meu braço e me puxou para si, estávamos muito perto...

-Fugindo, loirinha?

-Não, claro que não.

-Dança comigo?

-Pode ser quando eu voltar?

-Claro, te aguardo.- deixei Diego lá e fui para a praça.

Uma cena não muito agradável interrompeu meus movimentos, Simon estava beijando a Jasmin. Não acredito! Ele me chamou para que? Para ver isso? Fui embora. Lágrimas tentavam sair porém não iria chorar por ele. Cheguei no Roller e sentei na arquibancada.

-Está tudo bem?

-Não, Diego.

-Deixa eu adivinhar... Simon?

-Como assim?- o olhei confusa.

-Sabe, eu percebo as coisas. Mas então o que aconteceu?- contei tudo a ele.- Entendo... Você me usou?

-Não, claro que não. Eu realmente gosto de você, sabe ele chegou antes, mas eu estava começando a gostar de você.

-Interessante, porque eu também.- o olhei.- Âmbar, quer dançar?

-Quero sim.- sorri.

Fomos dançar uma música lenta que estava tocando. Estávamos nos olhando olho no olho, ele é incrível. A música termina e todos se dirigem ao lado de fora onde os iram soltar os fogos.

Chegamos no lado de fora, Diego e eu ficamos no meio da multidão.

-Ambar, que tal você deixar eu te conquistar ainda mais? Vamos começar algo novo. Sabe, você é muito importante para mim. Esquece tudo e todos e vamos tentar. O que você acha?

-Eu concordo.- sorrimos.

Ele segura meu rosto e me beija, um beijo muito bom, diferente do de Simon, porém igualmente bom.

-...1...Feliz Ano Novo!!!!!- gritaram todos.

Paramos de nos beijar, nos olhamos e sorrimos.

-Feliz Ano Novo, garoto do shopping!

-Feliz Ano Novo, loirinha!- nos abraçamos.

Estou feliz! É um novo ano, um novo relacionamento, uma nova eu. Adeus ano conturbado. Agora começa um novo ano, o último da escola e depois faculdade, mas nada que Ambar Smith não aguente.

Gente desculpa a demora e pelo capítulo curto. Parece que Ambar arranjou um novo namorado, o que acharam? Estão achando que a festa acabou? Nada disso, no próximo capítulo tem mais.
Vou confessar uma coisa: EU ESTOU AMANDO O DIEGO. Acho que tem chances dela ficar com ele no final hein, mas deixem sua opinião.
Espero que gostem♥

Odeio Amar Você  (Simbar)Onde histórias criam vida. Descubra agora