2 horas depois
Estava em meu quarto, eu apenas chorava e pensava em como agi mal com Diego, em como o enganei e em como ele deve estar. Não queria magoá-lo, mas perdi a noção de tudo.
Resolvo sair do quarto, lavo o rosto e me ajeito. Desço as escadas, e vejo todos na sala.
- Quem diria Ambar... destruiu o coração do garoto do shopping. E além disso, enquanto estava com um, pegava o outro. Bem seu estilo... Estilo de puta.- falou Jazmin. Uma raiva subiu pelo meu corpo, eu queria matá-la e é isso que eu ia fazer.
-Quem você pensa que é?- falei em quanto ia em direção a ela.- Você deu em cima do Simon na minha cara, quando não estava com Diego. Você não deu apenas em cima dele, você o beijou!! E eu que sou a puta?
-Pelo menos não foram dois...- ela deu sorrisinho sarcástico.
Que se dane, vou matar essa menina.
Parti para cima dela, dava tapas, puxava seu cabelo, enquanto ela gritava por socorro. Uma pessoa me puxou pela cintura. Sei que é Simon.
-Calma, Ambar.- ele sussurra em meu ouvido. E parece que meu corpo e minha mente obedecem ao seu pedido automaticamente.
-Você é louca!- gritou, e se sentou no sofá, analisando os machucados.
-Sou mesmo! E quem manda aqui sou eu.- caminhei até ela - Sai!- ela não se moveu - Sai da minha casa agora antes que eu te mate! - berrei. A mesma levantou e foi em direção a porta.- Muito bem. Boa garota. Vou pedir para comprarem uma passagem para o próximo voo para Buenos Aires, e vou por na sua conta. E suas malas seram levadas depois.- ela me olha com raiva, e sai batendo a porta.
Fecho os olhos e respiro, mas respiro muito fundo, pegando todo ar do espaço, só assim para eu não socar a cabeça de qualquer pessoa na parede.
-Você está bem?- pergunta meu guitarrista.
-Bem melhor sem essa vaca. Agora me dêem licença, preciso de um remédio.
Vou até a cozinha e peço a Mônica um remédio para dor de cabeça. Luninha chega e vem se sentar ao meu lado na mesa.
-Não preciso falar que você mandou bem, né?
-Não. Eu já sei.- ri. E recordei mais uma vez a cena, e ri mais e mais. Percebi apenas agora que tinha sido muito engraçado e compensador.
- E agora? E Simon?
- Eu o amo, mas preciso de tempo. É recente tudo isso, acho que ele vai entender.
-Também acho. - ela fala, pensa em algo e ri.
-O que foi?
-E pensar que nos odiávamos e que você me prejudicava em tudo...
-Era legal - ela me olhou fingindo estar magoada e eu apenas ri - É verdade, você é meio bobinha.
-Meio bobinha? Luna cai em tudo.- disse Matteo chegando na cozinha.
-Ei! Você devia me defender!- ela olhou de cara feia para ele.
-Eu defendo, porém, apenas quando é possível. Nesse caso...
-Então nem fale comigo!
-Ahhh, amor...- ele foi e deu um beijo nela.
Então rapidamente fui esquecida por aquele casal que tanto amo. Em pouco tempo eles estavam quase se comendo ali mesmo. Saí e fui a procura de uma pessoa.
Subi as escadas em busca dele, fui até seu quarto, mas antes de entrar percebo que ele está numa ligação.
Ligação on
S: Olha o que você fez! E depois diz que eu que estrago todos os planos...
Planos?!...
S: Impossível! Ela nunca voltaria atrás.- ele para e escuta - Não e não. - ele escuta mais e da um longo suspiro - Me deixa em paz, acho melhor isso tudo acabar aqui e agora.- ele escutou, e em um momento sua expressão se tornou uma expressão de preocupação- Não, não vai ser necessário. Eu continuo com isso. Tudo por ela...
Ela quem???
S: Ok, aguardo você entrar em contato.
Ligação off
Antes de entrar em seu quarto, respiro e penso.
Plano? Ela? Seria uma armação contra alguém? Não, Simon não faria isso... Melhor deixar para lá antes que crie coisas onde não há.
-Licença... atrapalho?- pergunto abrindo a porta. Quando ele me vê, abre um sorriso que me deixa totalmente boba e que me faz ver que estou perdidamente apaixonada por ele, e que isso não vai mudar, mesmo que algo aconteça...
Ihhh Ambar... Será mesmo?
Vamos ver né...
O que está acontecendo com Simon? O que vocês imaginam? Gostaria de saber suas ideias.
Desculpem a demora, estive em provas e digamos que esse ano não é um ano fácil kkkkk
Espero que gostem ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar Você (Simbar)
Fiksi RemajaApós a competição intercontinental, Ambar decide mudar e pede ajuda a Luna. Simon, certo de que Ambar quer apenas enganar a todos, revela todo o ódio guardado que tinha. Porém, ela é Ambar Smith e vocês acham que ela deixaria barato todos os xingame...