Chegamos no aeroporto e lá estava Simón, na mesma hora senti uma vontade enorme de correr até ele e abraçá-lo. Porém lembro de tudo o que ele fez.
-Luna!! Preparada?- pergunta ele.
-Claro!!! Que saudade do México. ..- diz minha amiga.
-E você, Âmbar?- levantei o olhar, surpresa dele se dirigir a mim.
-Claro. Vai ser divertido.- o respondi e pedi para que isso seja verdade.
-O que ela faz aqui?- me viro para onde Luna estava apontando. Não acredito! Jazmin? Ele já vai levá-la para viajar?
-Eu a convidei.- disse Simón com um sorriso torto.
-Você a convidou ou ela se convidou?- sussurrou Luninha.
-Segunda opção digamos.- Simón sussurou de volta.
Ela chegou toda arrumada e cheia de malas. Ela passou por mim, dando uma cotovelada.
-Ai! Você tem algum problema?
-O que foi, Âmbar?
-Nada não. Só uma desmiolada me deu uma cotovelada.
-Ah quem é ela?
-A tonta que está falando comigo. No caso, você.
-Opaa, queridas vamos parar por favor.- pediu Luna.
-Ok.- Jazmin revirou os olhos.- Perdão, Simón. Nem falei com você.- ela o deu um abraço e um beijo na bochecha. Grande coisa...
-Âmbar?
-Fala, Luninha.
-E o seu namorado?
-Putz, esqueci. Vou mandar mensagem.
-Ele vai?- pergunta Simón.
-Claro ué.
Mensagem on
A: Onde você está? O avião sai daqui a pouco!
D: Mudança de planos, amor. Irei apenas semana que vem.
A: Poxaaa! Vou avisar o pessoal. Beijos
Estou te esperando ♥D: Bjs
Te ligo depois ♥Mensagem off
Era um certo alívio, tinha uma semana para me programar e sair sozinha. Ah! E o mais importante me livrar da Jazmin.
-Jazmin, querida, onde você vai ficar? - pergunto com um sorriso mais falso possível.
-Onde todos vão ficar, na mansão.
-Na MINHA mansão e acho melhor você procurando outro lugar porque lá é que você não fica.
-Ah eu fico sim. Aliás vou adorar passar mais tempo com você Simón.
-Perfeito! Você e Simón vão para outro lugar.
-Âmbar, deixa eles.- disse Luna. A peguei pelo braço e a levei para um outro canto.
-Luninha, você não tá entendendo. Se eu ficar perto dela é capaz de eu jogá-la na piscina e deixá-la morrer.
-Que horror!- exclamou Luna, agora rindo.
Voltamos para perto dos dois e Simón pergunta:
-E os namorados de vocês?
-O meu só vai para Cancun semana que vem.- respondi.
-E o Matteo, eu não sei, ele não me atende.- viro para o lado e vejo o "mauricinho" em pé com uma garoto e começo a rir já da surra que ele vai levar.
-Então Luna... eu acho que é ele ai.
Quando Luna vê a a cena sua cara só demonstra raiva e ciúme. Ela vai atrás de Matteo pisando forte e o pega pela orelha. Minha reação como boa amiga? Rir da cara dele.
-Ai, Ai, Ai. Luna isso dói.- falou Matteo se contorcendo de dor.
-Essa é a intenção. O que você estava fazendo com essa garota? Porque não me atende? E porque você demorou?- exigiu saber Luna que continuava segurando a orelha do namorado.
-Meu celular está desligado. Acordei tarde. E ela que me parou e disse que me conhecia.
-Hum bom mesmo.- disse minha amiga soltando a orelha do Matteo.
-Mas eu devo conhecê-la. Ela é tão bonita.
-É o que Matteo?- gritou Luna já batendo nele.
-Ai, ai. É mentira.- ela parou e ele ficou verificando suas marcas.
-Eles são doidos né?- sussurou Simón em meu ouvido. Levei um pequeno susto.
-Muito. Mas são perfeitos um para o outro.- disse com a cabeça virada para ele.
-Sabe, eu já conheci duas pessoas assim.- nessa hora meu coração parou e o mundo junto. Ficamos nos olhando, eu tentando ser forte e ele tentando ser devagar para não me fazer recuar. Mas antes que algo acontecesse a voz do aeroporto me salvou.
-Está na hora.- avisei.
-Sim, está.
Pegamos as malas e formos embarcar. Procuro minha poltrona. A encontro e agradeço por ser a da janela, que é minha preferida. Gosto de olhar para o céu e para as cidades do alto, me passa um ótima sensação. Simón passa e olha o número. Ah não, eu e ele, lado a lado no avião por 6 horas.
-Oi.
-Oi.
Espero que gostem ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar Você (Simbar)
Fiksi RemajaApós a competição intercontinental, Ambar decide mudar e pede ajuda a Luna. Simon, certo de que Ambar quer apenas enganar a todos, revela todo o ódio guardado que tinha. Porém, ela é Ambar Smith e vocês acham que ela deixaria barato todos os xingame...