Capítulo 6

1.7K 88 63
                                    

Continuação do capítulo 5:

Simon me puxou para fora do palco e quando vi estávamos indo para fora do Roller.

-Simon, para onde está me levando?

-Você vai ver.

Andamos, até que ele para em um banco na praça perto do Jam and Roller.

-Ambar, eu não sei por onde começar...- ele segura minha mão.

-O que foi Simon? Aconteceu algo?

-Espera, é complicado. Vamos lá... Estou apaixonado por você e quero saber o que você sente por mim.- disse rapidamente.

Ele apaixonado por mim?? Mas e eu estou por ele?? Definitivamente sim, estou. Entretanto tem a Jasmin, ela é minha amiga, sempre fez de tudo por mim e está na hora de eu recompensa-la, então não posso estar com Simon.

-Simon...-ele me interrompeu.

-Ambar, eu sinto que você sente o mesmo.

-Não Simon...- ele me beijou. Tentei me afastar, mas acabei cedendo. O beijo foi incrível, o melhor de todos. Tudo que é bom dura pouco, logo tivemos que nos afastar.

-Viu, eu sabia.

-Não, Simon. Eu não gosto de você. Eu te odeio.

-Ambar, esse beijo prova tudo.

-Provaria se eu tivesse sentido algo, mas eu não senti.- ele me olhou triste e uma lágrima caiu de seus olhos, assim como dos meus. Ele assentiu e foi embora.

Senti vontade de correr atrás dele e dizer que é tudo mentira, que eu também estou apaixonada e que senti algo muito especial com seu beijo, porém toda hora uma pessoa vem a minha cabeça, minha melhor amiga, Jas.

Volto para o Roller, apenas para buscar minha bolsa e trocar de roupa.

-Oi, Ambar! Vocês foram ótimos!- diz Luna.

-Obrigada, vocês também.- dou um sorriso triste.

-Está tudo bem?

-Não. - falei e sai.

Vou ao backstage e encontro quem? Simon.

-É... Simon.

-Fala...-disse com uma voz triste.

-Desculpa...

-Está tudo bem...

-Não está. Eu só queria dizer...deixa- pensei em falar a verdade, mas não vai ser nada bom. Ele abaixou a cabeça e saiu.

Fui para casa, estava mexendo no celular e vi o novo vídeo do Fab and Chic. Era sobre o Open. Apareceu um trecho da minha apresentação com Simon. Estávamos muito bem, em ótima sintonia. Li os comentários e todos adoraram nossa dupla, li até um comentário que dizia "Eles arrasaram. Será que temos um novo rei da pista?". Sorri, talvez pensando nessa possibilidade de estarmos juntos, porém logo a tristeza voltou, me lembrei de que não podemos. Me irritei e resolvi ir dormir.

~Dois dias depois~

Estou aqui no Roller, todos estão empolgados com a festa de Ano Novo. Esqueci de falar, amanhã é véspera de Natal. Para mim é uma noite normal, pois sempre é um jantar apenas entre mim e minha madrinha, sem convidados, sem família, até porque nem eu e nem ela temos família.

Agora vai começar o ensaio, só que a Tamara está doida, também com tudo isso para planejar.

-Tamara, já sabemos a coreografia, porque você não vai cuidar das coisas enquanto a gente treina e amanhã você comparece ao ensaio?- propus.

Odeio Amar Você  (Simbar)Onde histórias criam vida. Descubra agora