Capítulo 14

1.2K 69 32
                                    

Antes de tudoooo...
Obrigada pelos 2k!!!!!!!! Estou muito feliz com essa história e espero que vocês também. Bjs ♥♥♥
____________________________________

Nada como uma piscina nessa manhã ensolarada. Todos estão dormindo ainda. Estou com meus fones e deitada de barriga para baixo. Se passam alguns minutos e sinto alguém tirar meus fones.

-Assim é difícil resistir.- sussurrou Simon em meu ouvido, isso me causou arrepios. Ele percebeu pois deu uma breve risada baixa.

-A culpa não é minha de eu ser tão irresistível.

-Errado! É sim. Acho que eu deveria ganhar algum prêmio por ter que aguentar isso.- ri e me aproximei mais de seu rosto, até que...

-Oi, gente!!! Bom dia!!!- grita Luna da porta que dá da cozinha para a área de lazer. Ela e Matteo riram e se olharam com olhares maliciosos. Levantei e fui em direção a eles, Simon me seguiu.

-Bom dia, Luninha.- falei com um sorriso falso.- Oi, Matteo.- outro sorriso falso.

-Oi, gente!- disse Simon.

-O que estavam fazendo? - perguntou Matteo.

-Nada- eu respondi.

-Quase nos beijamos, mas vocês atrapalharam.- corei nessa hora.

-Simon!!

-É verdade, ue.

-Continuem, finjam que não estamos aqui.- disse Luna.

-Ok.- concordou Simon, em seguida ele me deu um selinho.

-Simon!!- eu corei novamente- Tempo lembra?

-Ambar, é sempre bom lembrar os motivos pelos quais você pode me escolher.- ele piscou para mim.

Ri e fui em direção à geladeira. Peguei um copo de leite, mas desisti dele, e ofereci a Matteo. Peguei um iogurte, porém, também, desisti dele e ofereci a Simon. Peguei um copo de suco e fiquei pensando enquanto olhava o copo.

-Ah, não!  Não estou com vontade de tomar suco, nem me ofereça, Ambar. Nunca vi uma menina tão indecisa.- zuou Luna.

-Hahaha Luna. Eu não sou tão indecisa assim.

-É sim.- todos os três falaram ao mesmo tempo. Eu revirei os olhos.

Jazmin chegou e cumprimentou todos menos eu, e quando chegou em Simon deu um beijo no canto de sua boca. Isso me deu uma raiva...

-Os bons modos foram esquecidos por certas pessoas...- falei com um tom de indireta.

-Ah, me perdoe. Bom dia, Ambarzinha.- disse Jazmin com uma cara debochada.

-Bom dia, Jaz. Falsa logo pela manhã?

-É a vida, minha flor.- deu um sorriso falso para mim- Mas então o que iremos fazer hoje? Simon, você poderia me mostrar Cancun?

-É cla-...- estava dizendo Simon, mas o interrompi.

-Não, ele não pode. Hoje de manhã combinamos de sair só os dois.

-Ah, sim. E amanhã?- ela insistiu.

-Não. Amanhã vamos sair todos juntos.

-Você é a agenda do Simon agora?

-Não. Mas estou tentando ajudá-lo a se livrar de você.

-Gente, pare! Luna e Matteo nem estam mais aqui! Nós combinamos depois, Jazmim. Ambar em meia hora saimos.

Ele se foi. Eu e Jazmin nos olhamos de cara feia. E eu saí jogando o cabelo para trás.

Espero que gostem♥
Ambar e Jazmin estão brigando cada vez mais. O que Simon fará para resolver?
Deixem sua opinião!

Odeio Amar Você  (Simbar)Onde histórias criam vida. Descubra agora