Verdade? Que verdade????
-Alguém pode me explicar o que está acontecendo? Simón? Madrinha?
-Ambar, melhor você se sentar, a história é longa...- minha madrinha fala e eu olho para Simón, que está tremendo, totalmente nervoso. - Miguel, só está faltando a Monica, chame-a, preciso que todos escutem isso.
~Minutos depois~
-Acho que podemos parar de enrolação. Por onde eu começo? Talvez você queira começar, Simón...- ela lança um olhar maldoso ao meu namorado.- Conte a ela tudo!- ele se enconsta na parede e apenas abaixa a cabeça- Foi o que pensei.
-Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? Simón?-ele não me olha- Simón?- ele soluça baixo- O que está acontecendo aqui?- nessa hora a lágrimas já estavam escorrendo.
Eu não estava entendendo nada. Mas sabia que era a tempestade, forte e fria que estava me deixando angustiada. O que tem a ver com Simón e Sharon?
- Vamos começar pelo seu namoradinho...- ela diz com um tom de nojo- Você acha que ele a ama de verdade?
-Do que você está falando? Porque está fazendo isso comigo?- as lágrimas rolavam mais.
-Me responde: você acredita que ele te ama de verdade? Eu te digo: Não, não ama. Ele esconde um segredo de você. E é claro que o que ele fez não tem nada a ver com amor.
-Você...- o mexicano sai de seu lugar e se aproxima de Sharon-... não diga que não a amo. Isso é mentira! Mentira! Mentira! Mentira! Eu a amo mais que tudo nesse mundo.
-Verdade? Então como explica eu pagar a você e aquela sua amiguinha para magoá-la?- meu mundo parou aí.
Amiga? Jazmin?
-Não foi bem assim que aconteceram as coisas...
-Como foi então, Simón?-pergunto e noto agora que ele não negou o que aconteceu.
-Ambar....
-Posso continuar se quiser.- diz minha madrinha
-Cala a boca!- ele se altera- Você é perversa! - ele se aproxima e me toca, mas eu me afasto- Amor, eu prometo que vou te contar tudo o que aconteceu. Acredita em mim, eu te amo.
-Apenas conte.
E a história toda veio:
-Um dia estava na sua casa para visitar Luna, passei por toda casa para procurá-la. Nessa época nós nos odiavamos, eu queria muito fazer você sofrer, eu alimentava um odio enorme por você. Até que passei pela sala e ouvi uma coisa que não deveria. E fui pego pela Sharon. Ela me ofereceu de tudo para que eu não contasse o segredo. E eu aceitei. Dinheiro. E ela me disse para arrumar um jeito de você não descobrir, e comecei a me aproximar de você. Eu estava cego de odio e queria fazer você sofrer, mas nos beijamos e...- nesse momento perco o equilíbrio e caio na cadeira - Ambar!
Eu não acredito no que estou ouvindo. A essa hora era inevitável as lágrimas e os soluços.
-Meu amor, por favor. Me perdoa.- o mexicano se ajoelha em frente de mim e chora também.
-E-eu não acredito... foi... tudo... uma mentira? Uma mentira? Você estava mentindo esse tempo todo para mim?
-Claro que não!- ele segura minhas mãos mas eu rapidamente afasto.- Ambar, meu amor...-ele tenta me abraçar mas eu o afasto, ele tenta novamente, porém nesse momento Matteo o puxa.
-Fica longe dela!
-Matteo... eu juro...
-Jura nada. Eu não te reconheço! Nem sei quem você é! Nunca soube.- ele o segula pelo colarinho- Se você tocar nela de novo, eu juro que você morre!
-Ok, mas eu preciso terminar de contar tudo.- Matteo olha pra mim e eu assinto.- Ambar, todas as ligações estranhas que me faziam ficar transtornado era tudo a Sharon. Antes do Ano Novo eu tentei acabar com tudo isso, mas não consegui. Sua madrinha me ameaçou, ameaçou te contar tudo. Eu comecei a não fazer nada que ela mandava. Foi quando começamos a ficar juntos. Até que ontem ela me ligou, ela me disse que ia te contar toda verdade, e eu fiquei transtornado. Não podia deixar, porque olha só o que isso casou. Eu precisava te contar longe de todos.
-Você acha que minha reação seria diferente? QUAL O SEU PROBLEMA?- eu grito com todas minhas forças.
-Eu não sei o que está acontecendo aqui. Mas o que eu e minha família temos a ver com isso, senhora Sharon?- Miguel pergunta
-Fácil, Miguel, essa eu posso te responder.- o guitarrista olha para minha madrinha, como se esse fosse o problema em questão.
-Não faça isso, garoto. Esse assunto não lhe diz respeito.
-Acho que não, Senhora.- Simón vai até Luna- Luna, isso tem a ver com você também. Eu vou falar o que é, mas por favor, me perdoa. Eu nunca deveria ter escondido isso de você. De vocês, quer dizer.
-Desembucha.- Luna já está sem entender nada.
-Luna, você e Ambar são primas.
Espero que gostem♡
Finalmente Simón revelou o seu segredo. O que acharam? Devo confessar que quando eu comecei a escrever não sabia qual seria esse segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar Você (Simbar)
Novela JuvenilApós a competição intercontinental, Ambar decide mudar e pede ajuda a Luna. Simon, certo de que Ambar quer apenas enganar a todos, revela todo o ódio guardado que tinha. Porém, ela é Ambar Smith e vocês acham que ela deixaria barato todos os xingame...