Capítulo 26

818 53 29
                                    

"O último dia de sol"

-Já disse que te amo?- entrei no quarto meu e de Simon. Ele estava deitado na cama mexendo no celular.

-Esse mês não, nem no outro, nem no outro...- disse ele largando o celular.

-Que mentiroso! Esse mês eu já disse!

-Eu sei, mas se quiser aumentar a frequência, não vou reclamar não, tá?- fui até a cama e deitei do lado dele.

-Te amo, Simon!

-Também te amo!- ele me beijou. Foi um beijo com sentimentos muito intensos. Eu adoro que cada vez que o beijo, sinto que ele realmente me ama.

-Você já imaginou um futuro para nós? Eu não...

-Eu já. Eu, você, e muitos mexicanoszinhos, igual a mim.- eu ri.

-Seu bobo! Mexicanos não! Argentinos igual a mim!- ele negou com a cabeça- Que tal um argentino e um mexicano? Seriam as coisas mais lindas do mundo!

-Com certeza! Mas para isso acontecer eles têm que puxar a mim!-Disse Simon zombando de mim.

-Mas antes de pensar em filhos... Eu quero casar!- sorri para ele.

-É o que???? Agora???- disse ele com uma cara de assustado.

-Não né. No futuro, depois da faculdade. Quando a sua banda já fizer sucesso e eu já tiver me formado e achado um emprego.

-Ainda bem. Imagina se fosse agora! Eu ia ter um ataque!

-Por que??? Você não tem certeza sobre nós?? - disse olhando bem nos olhos dele.

-Não é isso, princesa.- ele me deu um beijo na testa- É so que somos muito novos, e não temos dinheiro para nos sustentar, e você também está na escola ainda. Entende?

-Sim e concordo. Mas no futuro seremos nós, né?

-Sim! Seremos nós! E quem sabe mais umas duas outras pessoinhas?- eu ri imaginando nós dois e nossos filhos. Seria a melhor vida que eu poderia pedir.

Escutamos batidas na porta. Luna e Matteo entraram e sentaram na cama junto com a gente.

-Essas são as melhores férias do mundo!- disse Luna.- Sério, estou muito feliz por compartilhar esses momentos com vocês!

-Eu também! Mesmo que tenha tido um início conturbado, não me arrependo de nada que me fez chegar até aqui.- eu disse.

-E eu amei essas férias, porque pude passar, pela primeira vez, com meus melhores amigos. Obrigado por tudo, gente!

-Abraço em grupo!- gritou Luna, e nós nos abraçamos.

-Desculpa atrapalhar esse momento, mas a comida está pronta. Quem está com fome?- avisou Mônica.

-Eu!

-Eu mais!

Simon e Luna quase derrubaram um ao outro. Tinha que ser essa dupla...
Matteo olhou para mim e começamos a rir. Ele levantou e me estendeu a mão. Eu aceitei e descemos abraçados.

-Ei, Ambar.- paramos e olhei para ele.- Conta comigo para tudo! Sério. Por todos esses anos de amizade que eu te devo.- eu acenti e continuamos a andar.

-Eu corri a toa! Não acredito!- falou Simon desapontado.

-O que foi, amor?- abracei ele de lado.

-Achei que teríamos comida mexicana. Mas é italiana.- ele fez uma falsa ânsia de vômito.

-Uhuuuuul!!!! Comida italiana!- Matteo comemorou- Se ferrou! Os italianos dominam!- zombou Matteo de Simon. O guitarrista apenas revirou os olhos.

-Pelo jeito alguém gostou da comida de hoje. Vamos comer, crianças!- Mônica terminou de por a mesa, e todos almoçamos. Durante a refeição, conversamos e rimos muito. O clima estava ótimo, de muita alegria.

Odeio Amar Você  (Simbar)Onde histórias criam vida. Descubra agora