Capítulo 8

1.7K 89 34
                                    

Abro meus olhos e imagens da noite passada aparecem na minha mente, sorrio ao lembrar. Uma cena teve destaque, o beijo meu e do Simón. Levanto e me arrumo. Eu e Luna convidamos nossos amigos para almoçarem aqui e tomarem banho de piscina. Desço e encontro Luna.

-Bom dia!! - a abraço.

-Bom dia!! Estou animada para todo mundo vir para cá.

-Eu também! Quando eles chegam?

-Daqui a pouco. - a campainha toca.- Ou agora- Luna abriu a porta.

-Oi, gente!- Nina disse. Estava ela e Gastón (Gastina♥). Ela abraçou a Luna e depois a mim. Gastón fez o mesmo.

-Somos os primeiros?- pergunta Gastón.

-Sim, são. Mas daqui a pouco os outros chegam.

Se passaram alguns minutos e quase todos estavam lá. Até agora havia chegado: Nina, Gastón, Jim, Nico, Delfi e Pedro. A campainha toca e é minha vez de atender. Abro a porta e ...

-Jasmín??

-Oi, Âmbar! - disse Jas.- Acho que esqueceram de me convidar.

-Descul...- ela me interrompeu.

-Desculpas aceitas. Cadê todo mundo?

-Na piscina.

-Ok vou lá.

Estou perplexa, quem a contou e o que ela pretende? Aff...
Fui fechar a porta, mas alguém põem o pé, impedindo de eu fechar a porta, abro novamente a mesma.

-Estou achando que não sou bem-vindo. - rimos.

-Desculpa, eu não te vi, Simon.

-Sem problemas. Mas não vai me convidar para entrar não?- fiz um sinal para ele passar. Vou fechar a porta novamente e Matteo empurra com força a mesma, fazendo a porta bater em mim e acabo caindo.

-Matteo!!- grito brava.- Você é um idiota!

-Calma, vem, te ajudo.- ele oferece a mão, eu a pego e puxo ele para o chão.- Âmbar!!!

-Vingança.- falo rindo.- Agora, Simon faz alguma coisa, me levanta.

-Nossa como ela está mandona hein.- diz Simon e ele e Matteo riem.

-Odeio vocês.- me levanto sozinha e vou para a piscina. Os dois idiotas vão atrás.

-Calma, Ambar.- disse Matteo.

-Não! Não fala mais comigo, até agora está doendo.

-Para de bobeira e me da um abraço. - disse Matteo parando na minha frente. O abraço.

-Amo você, chato.

-Eu também te amo, Ambar. Você é como minha irmã, vou te zuar para sempre.

-Se atreva só.

-Vocês dois são ilarios.- disse Simon rindo.

-Você acha que eu estou de brincadeira?- vou até ele com uma cara séria.

-Eh..eh..- ele estava com medo.
Eu comecei a rir.

-Você é muito medroso.

-Claro! Depois de tudo o...- ele parou de falar e porque se tocou do que estava dizendo.

-Simon!- advertiu Matteo.

-Deixa. Eu entendo, todos têm medo de mim. Pode falar, todos estão sendo legais comigos por que tem medo, não é?

-Não é isso. - diz Simon.

-Então o que é?

-É que para algumas pessoas é difícil confiar totalmente em alguém que te fez muitas coisas ruins.

Odeio Amar Você  (Simbar)Onde histórias criam vida. Descubra agora