Capítulo 23

1K 64 26
                                    

~Continuação~

-Claro que não. - ele vem e me abraça- Isso nunca.- me aperto mais a ele e sinto seu doce cheiro.

-É tão bom te abraçar... Não sei parece que nossos corpos foram feitos para estar juntos, ele parecem que se encaixam perfeitamente.

-E é verdade. Quando duas pessoas são feitas para ficarem juntas, eventualmente acharão o caminho de volta. E nós achamos, ou vamos achar. Ambar, olha para mim.- olho para ele, ele intensifica seu olhar e eu o acompanho. E rapidamente me perco em seus olhos castanhos.- Eu e você não tivemos muito tempo para tentarmos ser um casal, foi tudo tão rápido, quando percebemos, apenas nos amávamos. Mas ei... Eu te amo tanto, tanto... que me deixaria infeliz só para te ver feliz.

-Eu também te amo, muito mesmo. Só quero que saiba que nada do que aconteceu ou do que vai acontecer importa, acho que o amor é mais forte.

-Com certeza.- nesse momento ele desceu os olhos para minha boca e eu para a dele. Dava para ver o desejo de ambos.- Não vou fazer isso, sei que você não está pronta.

Aff... Qual é o problema de dar um beijo, né? Ambar, Diego está aqui ainda. Mas é só um beijo...

Dane-se! Segurei o rosto do meu guitarrista e o beijei. Ele correspondeu rapidamente. E aí, o mundo já não existia, era apenas nós dois.

-Esqueci de como você beija bem, minha rainha.- ri.

-E seu beijo até que é bom, guitarrista.

-"Até que é bom"? Você provou errado, meu beijo é maravilhoso- é verdade- Acho que precisa de mais um.- rimos e nos beijamos de novo e de novo e de novo. - E agora?

-Ok ok, tenho que admitir, você beija muito bem.- ele sorriu.

-Estou muito feliz!- ele me pegou e me rodou, enquanto ria. Ele é tão feliz, tão leve, que até contagia.

~Uma semana depois~

As férias estão acabando e estou muito, muito, MUITO desesperada com essa ideia. Eu não quero voltar agora...

Mas então, durante essa semana, Diego veio aqui e pegou suas coisas. Conversamos sobre tudo o que aconteceu.

Lembrança on

- Eu pensei, pensei e pensei. Analisei toda a nossa situação e te entendo, entendo porque fez tudo. Mas quero saber, em algum momento, algum sentimento foi real? Por que você dizia que me amava?

-Foi real! Eu gostava de você, mas depois vi que gostava como amigo. Eu disse que te amava porque era verdade. Eu te amo, Diego. Te amo como um amigo, como um irmão de alma. Quero te ter para sempre comigo, mas não da maneira de antes.

-Acho que posso lidar com isso.- ele sorri - Então é isso... essa é a hora de eu ir embora.

-Não precisa, sabe que pode ficar.

-Não quero atrapalhar. Quero ver você e o Simon juntos. Ele é um bom garoto. A gente se vê, loirinha.

-Até algum dia, garoto do shopping.

Nos abraçamos e ele se foi...

Lembrança off

Desde esse dia eu e Simon estamos tendo encontros, para começar da maneira certa. Hoje vamos na casa da família dele e não preciso dizer que estou PIRANDO.

Como deve ser? Como devo me portar? O que devo vestir? Será que vão gostar de mim? Será que não vão afastar ele de mim? Ah não, isso quem faria é minha madrinha.

Sabia que estava esquecendo de algo! Madrinha! Ela não sabe e tenho certeza que sua reação não será uma das melhores...

-Ambar, está tudo bem?

-Sim, Simon. Tudo ótimo, perfeito, maravilhoso.- digo sarcasticamente.

-Nossa... por que esse mal humor todo?- ele perguntou, enquanto deitava na minha cama.

-Seus pais, madrinha e a bosta da minha vida.- deitei em cima dele- Respondido?

-Não se preocupe. Se preocupe. Sua vida é ruim?

-Sim.

-Imagina a minha... Tem uma baleia deitada em cima de mim, que não me deixa respirar...- ele começou a gargalhar.

-É o que???? Baleia é você, seu merda.

-Merda é você, sua oxigenada.

-Oxigenada é sua avó.

-Ata. Pelo menos ela pinta o cabelo direito, já você...

-Eu não pinto! E olha você! Pelo menos eu tenho estilo!

-Estilo?! Ata. Iludida...

-Iludido é você querido, por achar que eu ligo para o que você pensa.

Esqueci de avisar, que brigamos um pouquinho.

Pouquinho? Ahh pelo amor. Todo dia e toda a hora!

-Ok ok fim da discussão. Agora sai de cima de mim, baleiaaa!

-Baleia é...- ele me calou com um beijo.

-Estou brincando! Você não é uma baleia...

-Bom mesmo!

-... Você é uma foca!

-Agora você vai ver!- comecei a bater nele e ele ri descontroladamente.

-Para, por favor...- ele parava de rir e eu de bater nele.- Temos que nos arrumar.

-Ok ok. Vou tomar banho.

-Posso ir com você?

-É obvio que não!

-Ok, mas eu vou trocar de roupa aqui.- ele levantou e tirou a camisa. E eu não consegui tirar os olhos de seu abdômen. - Eu sei que sou maravilhoso e você não resiste.

-Ah cala a boca! -Empurrei ele para fora do quarto.

-Te amo!- Simon gritou de fora do quarto.

-Também te amo!- grito para ele.

Mais um...
Espero que gostem♥

Odeio Amar Você  (Simbar)Onde histórias criam vida. Descubra agora