Capítulo 11

1.3K 68 24
                                    

Acordo e fico deitada na cama pensando na idiotice de ter aceitado a proposta do Diego do nada. Eu deveria ter pensado mais. Amanda bate na minha porta:

-Senhorita Ambar, posso entrar?

-Pode!

-Aquele menino, o Simon, está te aguardando.

-Já estou indo.

Era só o que eu me faltava. O que ele que agora? Depois de tudo o que ele fez ontem.

-Fala.

-Que susto, Ambar!- ele ri.

-Fala.

-Por que você não foi ontem me encontrar?

-Porque eu não quis e também acho que meu namorado não ia gostar se eu fosse.

-Quem o que?

-Meu namorado, Diego.

-Me poupe, Ambar. Isso não é sério né?- disse ele começando a ficar irritado.

-É sim. Se quiser perguntar para ele...

-Achei realmente que eu e você poderíamos ficar juntos. Achei que você tinha mudado, mas não você me usou. Adeus, Ambar.- depois de dizer isso, ele se foi.

As lágrimas começaram a sair. Eu usei ele? Ele que beijou outra pessoa primeiro, mas não eu não iria dizer isso a ele. Sequei minhas lágrimas.

-Eu sou Ambar Smith e eu não me importo com esse guitarrista. - digo a mim mesma.

~Dias depois~

Faz dias que não vejo Simon. Eu e Diego estamos bem, porém há algo que não sei explicar, parece que está tudo errado. Graças a Deus vou viajar e ficar longe de tudo e todos. Hoje vou para Cancun, na verdade vai eu, Luna, Matteo, Mônica, Miguel e minha madrinha.

-Estou muito ansiosa!!-diz Luna enquanto se joga na minha cama.

-Folgada você hein... Mas eu também estou.

-O Matteo não gostou muito quando eu falei que o Simon também vai. Ele tem que entender, Simon é meu melhor amigo desde sempre...- a interrompi.

-É o que??!!! O Simon vai?

-Vai ue, esqueceu que ele é de lá?

-Que droga!

-Putz! Esqueci de vocês dois...

-Tudo bem. Sou Ambar Smith e eu não me importo com esse guitarrista.- digo a frase que eu falo todo dia a mim mesma. Meu telefone toca:

~Ligação on~

-Oi, amor!

-Oi, Diego!

-Tenho uma novidade.

-Qual?- pergunto curiosa.

-Estou indo para Cancun também!

-É o que?! Ok depois a gente se fala. Beijos

~Ligação off~

Desliguei na cara dele. Não pode ser, isso não é bom.

-Ambar, o que foi?? Você está com uma cara...- pergunta Luna preocupada.

-O D-Diego va-ai viajar para Cancun.

-Isso não é bom?

-Talvez... Não sei...

-Simon né?

-Talvez...

-Você ainda gosta dele?

-Faz pouquíssimos dias que nós brigamos, não o esqueci. Mas eu estou feliz com o Diego e eu gosto dele.

-Sei... Gosta mesmo? Sou sua amiga, não minta para mim.

-Ainda gosto muito do Simon, mas isso vai mudar. E sabe, eu gosto Diego, não só como amigo, um pouco mais que isso, então não posso dizer que em nossa relação não há amor.

-Hum, entendi, mas dane-se ele.- deu de ombros e levantou- EU SOU TIME SIMBAR!!- gritou me sacudindo.

-Simbar não existe, aceita que doi menos.

-Magoou.- diz Luna fazendo bico- Mas Simbar um dia vai triunfar!

-Por mim nunca...

-Aham sei. Vou fingir que acredito, mas vamos logo, estão esperando a gente.

Peguei minhas malas e desci as escadas.
Ambar Smith carregando suas malas?
Qual o problema?
Nenhum não, só que né...
Não enche.
Ignoro esse ser dentro de mim e entro no carro.
Agora começa minhas férias. Eu, Simon e Diego. O que me espera?

Odeio Amar Você  (Simbar)Onde histórias criam vida. Descubra agora