Capítulo 4

1.9K 113 8
                                    

Último dia de aula!!! FÉRIAS!!! Estou feliz, vou viajar e vou ficar longe de tudo isso. Vou para o Blake e a caminho vejo Jasmin, aproveito e pergunto:

-Jasmin, porque você está me ignorando?

-Eu não estou fazendo isso. - fala e se finge de desentendida.

-Você está sim, apenas diga o por que.

-É pelo Simon... estou afim dele e ele nunca olharia para mim se me visse andando ainda com você.

-Está trocando sua amiga por um garoto?

-Eu gosto dele. Não posso mais falar com você, licença- dito isso, se foi...

Ok. Estou assustada, não acredito, o que ele fez com ela? Chego no Blake e encontro Delfina:

-Que cara é essa? - ela me pergunta preocupada.

-Simon.

-O que ele fez?

-Interferiu na minha vida. - sai e fui para sala.

Foi tudo normal, o sinal bateu e todos comemoraram, rapidamente os corredores lotaram e a multidão gritava "Férias".Todos os meus amigos estavam naquela confusão, logo me puxaram e resolvi entrar na onda. A comemoração acabou e cada um foi para sua casa, mas iríamos nos encontrar no Roller depois. Fui para casa, almocei com Luna e fomos patinando juntas para o Jam and Roller. Ela para na praça, senta e me chama.

-Ambar, a Tamara falou comigo e a coreografia vai ter passos em dupla e ela queria as mesmas duplas da competição. Conversei com Matteo e achamos melhor você patinar com ele e eu com Simon, para não dar brigas.

-Não, Luna, não precisa. Você e Matteo são melhores juntos, eu e Simon precisamos ser profissionais e deixar as diferenças fora da pista.

-Acho melhor...- a interrompi.

-Não! Está decidido - ela assentiu- A propósito, obrigada, é muito legal da sua parte. Você e Matteo estão sendo ótimos amigos.- ela sorri e me abraça. É estranho pensar que um dia odeiei ela.

Voltamos a patinar. Chegamos e eu fui direto para a pista. Patinei e tentei um passo novo, um giro muito difícil de ser feito. Tentei pela primeira, segunda, na décima consegui. Agora, vou tentar um salto. Pego impulso, mas algo aconteceu, tropecei no meu próprio pé e ia cair feio no chão, fechei os olhos, porém sinto alguém me segurando. Abro os olhos e lá está Simon. Nos encaramos, os olhos dele são até que bonitos. Deve ter se passado uns minutos ou não, não sei ao certo. Até que cai na real e me levantei, me virei para ele.

- Obrigada.- sorri e ele retribuiu, aliás belo sorriso.

~Dia seguinte~

★No Roller

Tamara reuniu todos para sortear as duplas do Open.

-Huuum... Jim e Nico... Delfi e Pedro... Yam e Ramiro... Luna e Matto... Ambar e Simon... Nina e Gaston - respiro fundo ao ouvir meu nome e de Simon, estou tentando juntar toda a minha paciência. Me aproximo dele e ele já diz:

-Então... ensaio amanhã às 15.

-Hahaha, nem tudo é do seu jeito. As 16h e não se discute mais.

-Porque você não pode as 15h?

-Não é que eu não possa. É que não vou fazer o que você quer.

-Olha Ambar, ok às 16h. Não vou discutir porque não quero problemas.- sai bufando.

Você deve estar pensando "Você também provoca", sim também provoco. É necessário. Agora estamos indo ensaiar. Tamara pediu para as duplas se juntarem e fazerem o exercício de conexão.

-Vamos?- pergunta Simon.

-Vamos.

Ele segura uma das minhas mãos. Algo acontece, tão estranho que nos fez soltar as mãos, senti algo estranho, não sei explicar. Ele pega minha mão novamente e me puxa. Ele me pega no colo e giramos, sempre olhando um nos olhos do outro. E que olhos! No que estou pensando? Aff parei! Ele me coloca no chão e nos distanciamos um pouco, ambos tentado entender o que ocorreu nos últimos 5 minutos. Porém a verdade é que eu realmente não compreendo.

Vou para casa e janto com minha madrinha. Vou para o quarto e ponho uma música em meu celular, começo a cantá-la, mas o sono chegou e decido dormir. Porém antes uma pessoa vem a mente, Simon.

~De manhã no Roller~

Estou com muito sono, já estava tarde a hora em que dormi e hoje estou acabada. Estou numa mesa quase dormindo ou melhor agora, dormindo. Alguém se joga em cima de mim. Matteo. Desgraçado.

-Eu estou com sono, será que pode respeitar isso???- grito brava, ele e Luna riem, mas não riem pouco, pelo contrário.- Aff, vou dormir em outro lugar.

Vou para os armários, sento no banco e encosto a cabeça na parede, dormi.

-Acordaaaa.

-Meu Deus, agora quem é? - olho para a pessoa e reviro os olhos- Simon pelo amor, porque você não some da minha vida?

-Quem mandou ficar dormindo por ai. Vamos ensaiar?

-Não estou afim. - ele deve estar surdo, porque está me arrastando. Mas me agarro no banco, o fazendo me pegar no colo, porém daquela maneira mais desconfortável, eu aqui de cabeça para baixo. Chegamos no palco e ele me põem no chão.

-Quem te deu o direito de me trazer a força para cá?

-Eu faço o que quero.- ele diz e eu bufo, vou saindo do palco, mas esse menino me puxa de novo.

-O que você quer?

-Ensaiar ué.

-Vamos logo antes que eu me arrependa. E fique muito agradecido por eu ter concordado em ensaiar mais cedo.

-Ok ok. Qual música? Pensei em valente.

-Não. Mirame a mi.

-Não! Eres então.

-Não! Não vou cantar uma música de amor com você.

-Então escolhe.- ótimo. Penso, penso...

-Prófugos- digo por fim.

Ele concordou, mas exigiu em fazer uma nova versão. Eu não tive escolha, então concordei. Então me lembrei de algo importante. Preciso conversar com ele sobre Jasmim.

-Simon, o que você falou para Jasmim?- ele me olha confuso- Sei que disse algo. Ela me disse que parou de falar comigo por sua causa.

-Não disse nada.

-Admite, você falou que eu fiz algo, tenho certeza.

-Não disse nada, mas me conta o que ela te disse.

-Não sei se posso...

-Diz logo, Ambar.

-Ela está afim de você. Ela parou de falar comigo por sua causa.

-Mas eu não disse nada e aliás não gosto dela.- deu uma sensação de alívio. Espera... por que? Aff, Esquece!

Espero que gostem ♥

Odeio Amar Você  (Simbar)Onde histórias criam vida. Descubra agora