Talvez, quem sabe, eu conseguiria parar de pensar nele por um instante, talvez se ele não estivesse ao meu lado, sendo lindo como sempre.
-Ambar, odeio coisas que não são bem resolvidas. E você?- pergunta ele. Reflito sobre.
-Também, muitas coisas não aconteceriam se as pessoas deixassem tudo bem claro.
-É onde quero chegar. O que aconteceu ou o que eu fiz para você? Você nunca foi apaixonada por mim ou foi mas depois começou a gostar do Diego?
Temia essa pergunta. Não queria admitir que comecei esse namoro por causa de um beijo, não queria admitir que fiz algo que a Ambar antiga faria, não queria admitir que queria esmagá-lo com toda minha força por me fazer chorar.
-Bom... talvez eu não queira falar desse assunto.- virei a cara para a janela. Ele segurou no meu queixo e me fez olhar para ele.
-Por favor, eu preciso saber. Isso está me corroendo.
Suspirei, engolindo as lágrimas, o orgulho e o medo.
-Você beijou a Jazmin, eu vi. E aquilo...- segurei as lágrimas- me destruiu por dentro.
-Ambar, ela me beijou. Nunca faria nada para te machucar, lamento muito. Mas e o Diego?
-Ele me ofereceu ajuda, ele falou que podia me ajudar a te esquecer. E desde então ele se tornou muito importante para mim.
-Você o ama?
-Sim.- é melhor assim.
Ele estava de certa forma chocado e seu rosto demonstrou tristeza. Eu não aguentaria, não era o melhor.
-Simón...- ele me interrompeu.
-Não, Ambar. Não fala nada.
-Escuta. Não o amo.
-Acabou de dizer que o ama.
-Achei que fosse melhor assim, mas não é.
-Você muda de ideia rápido.- ele riu brevemente e eu o acompanhei.
-Não gosto dessa baboseira, de "É melhor assim". Acho que a verdade vem antes de tudo.
-Você disse que não o ama, porém não disse que me ama. Então esta vai ser a questão da semana, está na sua cara que está confusa.
-Obrigado, tempo é a única coisa que preciso. Ah! E paz também, então se matar a Jazmin já vai ajudar.
-Ciumenta.- sorriu ele maliciosamente.
-Ciúme de quem? Pelo amor de Deus.- ri da cara falsa de ofensa de Simon. - Se importa?-apontei para seu ombro.
-Claro que não.- deitei em seu ombro e ele acariciou meu cabelo. E adormeci...
Espero que gostem ♥
Achei melhor ficar tudo esclarecido entre eles. O que acharam? Simbar é ou não é o melhor casal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar Você (Simbar)
أدب المراهقينApós a competição intercontinental, Ambar decide mudar e pede ajuda a Luna. Simon, certo de que Ambar quer apenas enganar a todos, revela todo o ódio guardado que tinha. Porém, ela é Ambar Smith e vocês acham que ela deixaria barato todos os xingame...