Naquela semana, Clara se dedicou a gravar seus vídeos para postar em seu vlog que estava desatualizado. Havia recebido alguns livros para fazer resenhas e se dedicou a lê-los também. Em seu quarto, um canto funcionava como um micro estúdio, com sua câmera num tripé e dois difusores de iluminação. O fundo ela sempre mudava de acordo com o tema de seus vídeos. Ela já era conhecida, com mais de cinquenta mil seguidores, o que aumentava ainda mais sua responsabilidade em manter seu canal atualizado. Claro que o vídeo que produziu foi sobre o fato que aconteceu na cidade e seus desdobramentos, mesmo não sendo o foco de seu vlog. Uma coisa não saía da cabeça de Clara: como se desvencilhar do assédio de Elvis quando retornasse às aulas. Sabia dos riscos de recusar sair com o canalha, sendo o mais sério de todos, o emprego de seu pai. E isto estava tirando seu sono. Pensava em várias coisas tais como contar a seus pais, ir conversar com Elvis fora do ambiente da escola, falar com o diretor da escola e até tentar falar com o poderoso dono da Goodway Oil & Gas. Mas, ao mesmo tempo, sabia que tudo isso poderia ser pior. Algumas vezes, Elvis passava diante da casa de Clara em seu reluzente Ford GT-40, dava uma pequena parada e soava a buzina para chamar a atenção dela. Em seguida, saía em disparada para mostrar toda a potência de seu carro.
Certa noite ao dormir após ter terminado de editar um vídeo que contava um pouco sobre a organização de seu armário, suas maquiagens e bijuterias, Clara teve um sonho muito estranho. Sonhou que abriuos olhos no meio da noite e viu um brilho muito forte vindo de sua janela. Sem se levantar, observou que um ser com o corpo brilhante em uma estranha roupa, atravessou a janela sem abri-la, foi até perto dela e ficou por alguns segundos olhando em sua direção. Clara não sentiu medo e viu quando o estranho ser fezum sinal com sua mão, batendo em seu coração e apontando para ela. Acordou sobressaltada e não conseguia parar de pensar no estranho sonho. Era como setivesse acontecido de verdade. Estranhamente, o sonho se repetiu por várias noites, mas a cada sonho o ser se aproximava mais e mais dela. Numa noite, com Clara deitada em sua cama, pode sentir a aproximação do invasor junto ao seu rosto. Ela pode, então, ver com nitidez a face de seu visitante noturno. Era um belo rapaz, de pele morena e grandes olhos cor de violeta. Pode sentir sua respiração e seus lábios tocarem os dela. Clara nunca havia experimentado um beijo tão intenso e doce como aquele. Clara sentiu seu corpo todo brilhar junto com o dele e acordou sentindo-se leve como uma pluma. Neste dia, fez um vídeo falando sobre os tais sonhos. Tinha a necessidade de partilhar com seus seguidores. E, no fundo, achava que dali podia, não sabia como, encontrar uma solução para seu problema com Elvis. Consultando sua rede social onde mantinha contatos com seguidores e amigos de Houston, sempre dava uma olhada na página de seu ex-namorado. No fundo ela ainda gostava dele, mas estava estranhamente encantada com seu visitante noturno, mesmo sendo ele um sonho. Mas, naquele dia, levou um grande susto. Em sua página, sempre apareciam sugestões de amizades para adicionar e ela viu um jovem muito parecido com seu estranho visitante. Um frio gelou sua barriga e ela imediatamente clicou para ver maiores detalhes sobre o jovem. Porém, sua página de perfil não tinha nenhuma informação. Estava em branco mostrando apenas a foto de seu rosto. Não tinha amigos, informações pessoais ou coisa que o valha. Parecia ter sido criada recentemente. Cautelosamente, resolveu anotar o nome para ir verificando. Podia ser um novato no site e que não havia terminado de preencher seu perfil. Abasi Omari era seu nome. Soava de origem árabe, mas suas feições estavam longe deparecer com um. Isso de certa forma facilitaria as coisas. Com o nome anotado seria mais fácil localizar pois dificilmente alguém teria este nome no site.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que caiu do céu
Science FictionA jovem Clara Spencer não imaginou que seu destino estava marcado desde sua infância, a encontrar um amor que veio do céu. E que este destino poderia decidir existência da humanidade. Um acidente espacial acontece nas proximidades de Snyder - Tex...