Naquela tarde, após ter conversado longamente com Clara, Nathaly foi até o Imagine Yoga Studio na College Avenue e comentou a conversa com Eliezer, seu instrutor de yoga que também era um estudioso de fenômenos paranormais e ufológicos. Ele ficou impressionado com o relato e disse que era muito importante que Clara se mantivesse afastada disso tudo pois poderia por em risco sua vida e de sua família. Segundo ele, haviam indícios de contatos e da presença de extraterrestres nos arredores da cidade e que as forças armadas tinham conhecimento disso e tentavam tirar benefícios destes contatos. Mas que várias pessoas já haviam desaparecido por tentarem descobrir alguma coisa. Dentre elas o velho Raymond, o fazendeiro, conhecido de Eliezer. Nathaly achou que deveria contar tudo para Clara.
O Subway estava vazio. Poucos carros estavam no drive-thru e ninguém no salão além das duas jovens. Nathaly disse que contou para Eliezer sobre o que conversaram e Clara ficou furiosa:
- Eu pedi para não comentar com ninguém sobre o que conversamos! – disse Clara em tom alterado. Nathaly a acalmou dizendo que Eliezer não a conhecia e que isso não traria problemas para ela.
- Nathaly, Abasi não é um extraterrestre. Isso não é possível. Imagina se teríamos um ET em sala de aula – disse ela em tom sarcástico.
- Clara, vou fazer uma investigação por conta própria por que sou extremamente curiosa. Agora que você me colocou nessa história, vou até o fim. Sou assim mesmo. E tenho meus meios.
- Nathaly, pelo amor de Deus, não quero que você tenha problemas. Acho que tudo isso não passa de imaginação minha, o fato de eu estar longe de meus amigos, os acontecimentos na minha infância, sei lá. Isso não vai dar em nada, vamos descobrir de Abasi é um cara normal, forasteiro como eu e certamente devo ter visto ele por aí nas minhas férias e acabei tendo sonhos estranhos. Sabe como é, hormônios, falta de namorado...
- Está bem. Só vou tirar algumas dúvidas para dar por encerrada esta história, ok? Agora eu é que estou cheia de dúvidas e muito curiosa com todos estes fatos.
Após se despedirem, Nathaly resolveu já naquela noite fazer umas incursões para tentar descobrir alguma coisa. Pegou sua pequena scooter e foi na direção da casa de seu amigo Eliezer para buscar maiores informações sobre os misteriosos acontecimentos ufológicos da cidade quando, ainda na College Avenue, viu Abasi passar por ela em sua pickup. Logo atrás dele, seguia um sedã preto. Nathaly resolveu fazer parte do estranho comboio, seguindo os dois veículos. Quando chegaram no cruzamento com a 25th Street, seguiram na direção da US Route 180. Apesar do esforço em tentar acompanhar os dois veículos que ganharam velocidade ao chegarem na rodovia, Nathaly percebeu que não teria condições de continuar a segui-los. Diminuiu a velocidade até parar no acostamento da estrada deserta. Pegou sua bolsa e tateou no escuro até encontrar seu telefone celular. Localizou o número de Eliezer e apertou a tecla de chamada. Neste instante, sentiu uma intensa vibração no ar, como se fossem pequenas ondas sonoras que faziam com que seus cabelos e roupas vibrassem na mesma frequência. Antes que se desse conta do que estava acontecendo, ela foi atingida por uma forte luz que a paralisou e, em poucos segundos a arrastou na direção do céu. O seu telefone caiu com Eliezer chamando por ela sem ser atendido.
Clara chegou em casa exausta e confusa com todas as coisas que estavam acontecendo a sua volta. Passou por seus pais dizendo que não iria comer pois fora ao Subway com sua amiga e comeu um sanduíche. Subiu para o seu quarto, pegou seu smartphone, logou na sua rede social e para sua surpresa viu que Abasi estava online. Sentiu um impulso de chamá-lo para o chat mas preferiu desligar e ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que caiu do céu
Science FictionA jovem Clara Spencer não imaginou que seu destino estava marcado desde sua infância, a encontrar um amor que veio do céu. E que este destino poderia decidir existência da humanidade. Um acidente espacial acontece nas proximidades de Snyder - Tex...