Capítulo 04

3.6K 462 44
                                    

CAPÍTULO 04

Harper estava fitando a porta que levaram a cobaia 002 à minutos, muitos pensamentos rodeavam sua cabeça buscando alguma explicação plausível para aquilo tudo. Voltando a sua mesa ela se sentou e massageou as têmporas.

— Temos outro serviço para a Dra.Balcke.— à porta se abriu em um estrondo e Harper pulou na cadeira.

— O que seria agora?.— sem ânimo algum respondeu um dos cientistas que trabalhava ali agora com ela.

— O alfa matou seu cuidador e como não estamos querendo perder nosso tempo atrás de outro. Você servirá. — Harper mais uma vez se viu com a corda bem apertada ao redor do pescoço.

— Precisa dos meus cuidados agora?.— o sorriso que o cientista deu a fez sentir um arrepio na espinha.

— Quando acabarmos com ele mandarei lhe chamar.— fechando a porta com força o cientista sai deixando Harper mais uma vez apavorada.

(...)

Estava em uma pequena casa que ficava à alguns quilômetros da instalação PW (Projeto Werewolf), estava exausta daquilo tudo e apenas queria sair daquele buraco onde seu pai a havia colocado.
A casa era comum como qualquer outra a única diferença era que havia câmeras por toda parte do lado de fora e guardas fortemente armados nos muros que havia ao redor da instalação dos funcionários. Harper estava quase pegando no sono quando bateram na sua porta, abrindo os olhos viu que era 02:30 da manhã, seus olhos estavam doendo pelo sono que estaria vindo se não fosse pelas batidas constantes em sua porta.

Levantou-se sem presa alguma e foi atender a porta, não teve surpresa alguma quando viu que eram dois guardas que lhe aguardavam na porta.

— Precisamos de seus serviços Dra.Balcke.— as roupas estavam cheias de sangue.

— No que exatamente?.— estava morrendo de ódio ao ver que foi incomodada para prestar serviços naquela hora da madrugada.

— A cobaia 001 que no caso é o alfa está muito ferido e precisamos dos seus cuidados.— Harper engoliu em seco.

— Pois mandem outra pessoa.— tentou fechar a porta mais o outro a impediu.

— Estamos cumprindo ordens e você terá de vir conosco agora.— sem que pudesse sequer responder a puxaram para fora de sua casa apenas de camisola e pantufas o ar estava gélido e havia uma pequena neblina que deixava o lugar mais macabro ainda.

O jeep estava à espera e assim que entraram deram partida e foram deixando a instalação dos funcionários, os portões pesados de metais se fecharam atrás de si. Alguns minutos depois estavam cruzando os portões da PW, pararam em uma instalação completamente diferente e fortemente armada. Havia o dobro de guardas ali coisa que fez Harper pensar no que eles estariam guardando ali, puxada bruscamente para fora do carro começaram a arrastar para dentro. Em todas as portas teriam de por digitais e códigos,os corredores estavam cheio de guardas com armas letais e não letais.
Pararam em frente a uma porta que estava escrito PERIGO A.A.

— Antes de entrarmos quero que mantenha a calma e jamais olhe nos olhos dele.— o guarda a estava orientando mais não entrará nada em sua cabeça.

— Meu deus, me tirem daqui.— estava apavorada, entrando em pânico para ser mais exata.

— Jamais demonstre medo.— o guarda a pegou pelo braço e colocou suas digitais e código.

A porta se abriu e conforme iam andando Harper viu um laboratório, uma sala de experiencias e um pequena sala comum e por último uma porta de ferro que estava a mesma sigla da porta de entrada A.A. Ela sabia o que estava atrás daquela porta, havia pelos menos dez guardas atrás dela e do guarda que lhe segurava.

Mais uma vez foi feito o procedimento e um homem ensanguentado e bastante ferido preso por correntes na parede apareceu em seu campo de visão. Era muito maior que a cobaia 002. Os cabelos negros estavam quase raspados, o corpo era forte e muito maior que o outro que verá agora à pouco. Estava hipnotizada por aquele "homem", levantando a cabeça ele olhou diretamente para Harper e o que mais a impressionou foi os olhos incrivelmente vermelhos a pupila igualmente à de um lobo era bem negra. Sorrindo tenebroso ele lambeu as presas sem tirar os olhos dela.

____________________________________

PRÓXIMO CAPÍTULO QUARTA-FEIRA QUE VEM!!!

PROJETO WEREWOLF Onde histórias criam vida. Descubra agora