CAPÍTULO 11
O alfa estava bufando de ódio e destruía tudo ao seu redor com fervor, os dentes estavam arreganhados mostrando as presas que acabaria com a vida de qualquer um em segundos. Ele queria notícias da mulher, aquela que lhe deixou tocar pela primeira vez em toda sua vida, o alfa havia gostado da pele macia e quente, ela cheirava a frutas cítricas e o mesmo adorava aquele cheiro. Nunca havia ido a um colégio aprender as coisas básicas da vida, mais por outro lado uma mulher que o cuidava quando era criança lhe ensinou o necessário para ele e seus irmãos, depois de terem entrado na pré- adolescência foram separados para que não se unissem e acabassem com aquilo de uma vez por todas.
Cravou as garras em uma árvore e uivou o mais alto que pode, algum de seus irmãos teria que estar por perto, ele não poderia estar tão afastado assim dos outros. A cobaia ouviu quando a enorme porta foi aberta e o mesmo sentiu um cheiro de carne fresca, quando se deu conta já estava totalmente transformado e correndo como um legítimo predador, o frenesi da caçada o havia dominado totalmente e já não pensava como um "ser humano" mas sim como um animal. O animal que havia se tornado à pouco tempo e tomou completamente e o mesmo não tinha forças para negá- lo já que o mesmo fazia parte de si agora e juntamente da mulher com quem ele havia compartilhado-o.
Escutou sua presa correr freneticamente e o coração se ouvia a quilômetros de distância, pelo cheiro ele havia detectado que era um alce adulto. A boca se encheu de água por querer abocanhar logo a suculenta carne, a caçada estava trazendo lados primitivos à tona.
Acelerou e viu a traseira do alce, seus lábios se curvaram em um sorriso macabro cheio de presas afiadas, dando um pulo cravou as unhas nas costas do alce o fazendo urrar e logo em seguida cravou as presas no pescoço abrindo de um lado ao outro. O animal desfaleceu ao chão e o alfa não perdeu tempo e começou à saborear sua nova refeição.- TESTE PW1: FOI EXECUTADO COM SUCESSO.- tirando o rosto da barriga do alce que já estava aberta e metade comida, olhou para câmera que mirava diretamente em sua direção. Arrancou uma das patas traseiras do animal e jogou contra a câmera a mesma não fez nenhum estrago mais ficou cheia de sangue. Então ele bateu no peito e uivou para lua toda sua glória e poder.
(...)
No subsolo abaixo do centro de genética PW, havia cerca de vinte médicos em volta do homem que estava deliberamente dando seus últimos e sôfregos suspiros de vida. Estavam dando início ao procedimento do NOVO ALFA, todos estavam trabalhando meticulosamente para que absolutamente nada desse errado. Todos estavam cansados daquilo, já estava se tornando insano as exigências dos chefões, mais eles não podiam sair dali e voltarem para suas vidas de antes, todos estavam obrigados a trabalharem ali, se não eles e suas famílias pagariam com à morte.
____________________________________
ESPERO QUE GOSTEM ATÉ SEMANA QUE VEM,BEIJOS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO WEREWOLF
WerewolfOs pesquisadores buscavam explorar novos horizontes científicos, investigando uma das lendas ainda não completamente comprovadas, utilizando bebês recém-nascidos no âmbito do Projeto Werewolf. No entanto, além do escopo de validar uma lenda, surgira...