CAPÍTULO 07
Harper continuava parada atrás da porta para ver se ouvia alguma coisa ou até mesmo se tivesse à sorte de ver alguma coisa. Afinal como assim agora "agora ele era um animal completo" as palavras rodeavam a sua cabeça, estava tudo muito silencioso lá dentro coisa que a deixava inquieta.
Aproximou o ouvido da porta e prestou atenção para ouvir alguma coisa.— Vamos encura- lo antes que dê um jeito de fugir. — um dos muitos homens que estavam ali gritaram. Podia ouvir os passos de cada um deles ali, mais afinal onde a cobaia estava.
Um tiro foi disparado em direção à porta fazendo um buraco na mesma ao lado do rosto de Harper, a mesma quase desmaiou pela a proximidade entre seu rosto e o tiro. Retomando a respiração espiou pelo buraco e viu os homens armados,mais nada da cobaia. Havia um canto onde a lâmpada havia estourado os guardas miravam as armas naquela direção à direção onde supostamente a cobaia deveria estar.
— Não se mova cobaia 001.— o homem tremia no mais puro dos medos. Suor escorria por sua testa, os olhos estavam em alerta.
O que estava acontecendo ali, todos pareciam perplexos e em pânico, as armas em punhos iam desde balas comuns a tranquilizantes poderosos.
— Isso não vai acabar bem.— um deles constatou, estava quase se fundindo a porta para espiar melhor.
Os guardas foram se aproximando cautelosos do canto obscuro da sala, observava tudo sem perder um detalhe. Um dos guardas sem querer pisou em um seringa quebrada fazendo um pequeno rangido que foi o estopim.
A cobaia saiu do canto obscuro da sala e partiu para cima deles como um animal, o animal que agora certamente ele era por completo. Harper não sabia o que fazer, não era mais um homem que rosnava e tinha olhos incrivelmente vermelhos. Era um lobisomem cheio de pêlos e garras afiadas pronta para perfurar qualquer coisa, os olhos eram mais vermelhos e nela possuíam um brilho de ódio por trás deles. Um por um foi caindo ao chão, uma morte mais violenta e sangrenta que à outra.Percebendo que ele se aproximava da porta correu em direção à sala do lado e se escondeu atrás da mesa, à porta onde ele estava abriu como um estrondo. Harper estava torcendo para que ele não soubesse usar bem à audição e o faro, seria seu fim.
Espiou para o lado da porta e viu uma sombra enorme parada em frente à ela, tampou sua boca para não gritar de pânico, o trinco foi puxado para baixo e foi abrindo aos poucos, se encolheu em baixo da mesa, ela ouviu as unhas dele tilintarem no chão cada vez que adentrava mais, trancou a respiração e fechou os olhos temendo o pior. Um barulho de algo caindo no corredor chamou a atenção da cobaia o fazendo sair como um furacão em direção ao som. Abrindo os olhos agradeceu por mais uma oportunidade de estar viva e espiou novamente vendo que a cobaia já não estava mais lá.Levantou- se rapidamente e olhou para o corredor não o vendo mais, a porta do setor A.A estava destruída. Harper saiu às presas e ao virar o corredor viu mais de trinta homens tentando segurar o que foi um dia a cobaia 001, voltou para o setor A.A e foi até a sala onde estava onde pegou a lista telefônica e digitou o número do Dr.Lex.
— Alô Dr.Lex preciso da sua ajuda urgentemente. — o desespero em sua voz era palpável.
— Calma Dra.Balcke, o que está havendo?.— ele estava atento ao o que ela iria dizer.
— Ainda estou no setor A.A os guardas não conseguiram conter a cobaia 001,e agora está no corredor fazendo um massacre. — olhava a toda instante para a porta para ver se a cobaia não entrava atrás dela.
— Estou no setor B na outra instalação mais já estou indo para ai. Por favor Dra.Balcke se esconda e fique segura.— encerando a ligação ela correu e tratou de fechar à porta e colocar algo que atrasasse a entrada da cobaia.
Voltou à se esconder em baixo da mesa atenta à qualquer barulho. Passaram alguns minutos quando à porta rangeu e o objeto que havia colocado na frente se arrastou e a porta abriu totalmente.
— Dra.Balcke?.— ouviu Dr.Lex chamando pelo seu nome e a mesma logo tratou de sair de onde estava sozinha.
— Graças à Deus.— corre em direção ao Dr.Lex e o abraça chorando sem parar.
— Calma,estou aqui. — abraça à mesma com força e proteção.
— Tive tanto medo.— funga.
— Eu sei, agora precisamos sair daqui, ativei a auto explosão do setor A.A. E logo os gases venosos irão aparecer para matar a cobaia de vez.— Harper tirou o rosto do peito do Dr.Lex e o olhou.
— Eles irão vir atrás de você por ter destruído o local e a cobaia.— aquilo tudo estava uma loucura então pouco tempo.
— Não me importo, agora vamos.— saíram da sala em disparada.
Logo foi ouvida a primeira explosão e se puseram a correr mais rápido, olhavam para todos os lados bem atentos para ver se a cobaia não estava atrás deles, havia homens caídos e mortos por todos os lados, o corredor estava em um rastro de destruição por conta da cobaia e as pequenas explosões.
Mais adiante podia se ver a saída e estava sorrindo aliviada, uma enorme explosão aconteceu por conta de alguns medicamentos inflamáveis fazendo um fogo se alastrar pelo corredor e chegar em Harper a arremessando metros para frente até que bateu fortemente contra uma parede. Meio desnorteada tentava se levantar quando os gases venosos começaram a sair pelos detectores de fogo, começou a sufocar e a todo custo tentava puxar o ar para os pulmões. Mais para frente estava o Dr.Lex caído imóvel, o teto começou a desprender e uma parte dele caiu direto em cima de Harper.____________________________________
NÃO ME MATEM PESSOAL, NO PRÓXIMO CAPÍTULO TUDO VAI SE ESCLARECER!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO WEREWOLF
WerewolfOs pesquisadores buscavam explorar novos horizontes científicos, investigando uma das lendas ainda não completamente comprovadas, utilizando bebês recém-nascidos no âmbito do Projeto Werewolf. No entanto, além do escopo de validar uma lenda, surgira...