CAPÍTULO 10
Tudo estava calmo e tranquilo, depois do que havia corrido no setor A.A as coisas estavam quase a sua normalidade total. Os feridos já estavam se recuperando bem e aqueles que já estavam melhor voltaram as suas atividades casuais.
Todos já estavam se recolhendo quando uma alta sirena foi ouvida, as pessoas sabiam que aquilo só podia significar uma coisa os chefões fizeram mais uma de suas bizarras idéias. Sem protestar foram até a sala de vídeo conferencia.— Boa noite à todos, sei que devem estar se perguntando o porque de todos estarem aqui. Os chefões fizeram mais uma de suas inúmeras exigências e dessa vez teremos que trabalhar duro para que em pouco isso se concretize.
— E o que seria Dr.Neri?.
— Eles querem mais um alfa, não foi especificado o motivo para tal coisa, mas mesmo assim teremos de fazer.— as pessoas começaram à cochichar.
— Cobaia 001 irá morde-lo assim como fez com a mulher?.— todos ficaram em silêncio.
— Aí que se encontra o problema, os chefões não querem mais a cobaia 001 sobrecarregada. Portanto teremos que fazer todo o processo em pouco tempo com o novo alfa.
— Isso será impossível, poderemos matá-lo logo de início.
— Por isso que somos os melhores e iremos fazer o que nos foi mandado, será dureza mais tenho total certeza que conseguiremos. Por hoje é só, tenham uma boa noite e venham bem dispostos amanhã para darmos início ao procedimento.— todos foram saindo e já se preparavam mentalmente e fisicamente para acabar com à vida de mais um inocente.
(...)
Era por volta das três horas fã madrugada quando o alerta da área hospitalar soo, os enfermeiros saíram correndo para ver o que havia acontecido e quando chegaram lá viram que à mulher que foi mordida pelo alfa estava tendo um ataque cardíaco. O coração estava super acelerado fazendo o bip correr rapidamente, todos congelaram no lugar quando o bip zerou e ficou em total silêncio.
— Chamem o Dr.Neri agora.— gritou um dos enfermeiros que começava à realizar o procedimento de reanimação na pobre mulher.
Um dos enfermeiros saiu correndo até o telefone mais próximo e com as mãos trêmulas discou o número pessoal dele.
— Alô, Dr.Neri corra para área hospitalar, a mulher que foi mordida pelo alfa está tendo um ataque cardíaco. — o pobre enfermeiro suava frio.
— Estarei ai em instantes, enquanto isso dêem injeção de adrenalina à ela ou use uma droga que faça o coração voltar à bater até que eu chegue aí. — desligou o telefone e correu de volta para sala.
Abriu um dos armários que continha inúmeras drogas para todos os tipos de coisas, pegou dois frascos um de adrenalina r outro para que o coração voltasse a bater até que Dr.Neri voltasse. Correu de volta até à mulher desacordada e aplicou as duas ao mesmo tempo direto ao coração. Segundos se passaram e nenhum sinal foi visto tanto no coração como as atividades cerebrais, derrotado se virou de costas e soltou un suspiro trêmulo. Eles haviam acabado cono mais uma vida inocente, aquilo já estava se tornando rotineiro.
Um bip soo e o mesmo se virou rapidamente vendo que havia atividade cerebral, aquilo já o animou mesmo não havendo batimentos cardíacos. Dr.Neri entrou correndo pela porta e logo começou à fazer os devidos procedimentos para que à moça voltasse a vida. Se não ele perderia a dele, os chefões queriam uma fêmea e ele a daria nem que custasse muito. Depois de horas fazendo exames viu que havia uma sobrecarga no coração, se apressou e logo começou a fazer a cirurgia que era necessária e teve de por um marcapasso para que fluísse melhor. Terminada a cirurgia voltou a reanimá-lá e viu que voltou com força total os batimentos cardíacos dela, não havia despertado mais viu que estava tudo normalizado.— Descanse Harper, você tem muito pela frente.— Dr.Neri virou as costas e saiu da área hospitalar onde haviam a levado para ser tratada com particularidade.
____________________________________
MAIS UM CAPÍTULO AI, ESPERO QUE GOSTEM,VOTEM E COMENTEM,BEIJOS.
CONSEGUI ATUALIZAR MEU EMAIL!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO WEREWOLF
WerewolfOs pesquisadores buscavam explorar novos horizontes científicos, investigando uma das lendas ainda não completamente comprovadas, utilizando bebês recém-nascidos no âmbito do Projeto Werewolf. No entanto, além do escopo de validar uma lenda, surgira...