Capítulo 23

2.5K 365 66
                                    

CAPÍTULO 23

A van seguia calmamente por uma estrada de chão, Harper estava supresa por sua audácia, matou um dos homens que fazia da vida de muitas pessoas o mau.

— Está bem?. — Benny perguntou ao seu lado.

— Não é a primeira vez que sujo minhas mãos com sangue.— respondeu ácida.

Não houve mais perguntas e o silêncio reinou, chegaram a um velho balcão abandonado, descerem e entraram. Dentro havia um grande laboratório muito moderno. O que seria que iria acontecer agora.

— Tome um banho Harper e tire essa roupa, logo daremos início ao seu bebê. — seu coração deu um salto e a mesma fez o que lhe foi pedido.

Tomou o banho com calma, seus pensamentos voaram para o futuro onde se via segurando um menino em seu colo, era a cara do alfa. Logo em seguida ele surgiu com toda sua masculinidade e poder. Balançou a cabeça espantando tais pensamentos, saiu do banho e vestiu suas antigas roupas.

— Estou pronta. — disse em um fôlego só.

— Qual material genético vai querer?.— Rusle perguntou enquanto abria uma cápsula, dentro se podia ver vários frascos.

— O do alfa.— foi direta, ela não precisava mais dele para ter um bebê.

— Tudo bem, quero que saiba que isso foi coletado logo após a conclusão completa da transformação da cobaia 001. Portanto a criança será como ele.— Rusle pegou o frasco que continha o material genético do alfa e fechou o compartimento.

— Sem problemas, não é como se eu fosse humana mesmo. — sorriu amarelo.

— Quero que saiba que a gestação durará três meses, o dna foi modificado para que a reprodução ocorra mais rápido e em maior número, quero que assine aqui para mim.— Rusle lhe entregou um papel e uma caneta.

A mesma leu rapidamente e assinou logo em baixo concordando com tudo aquilo,não era nada exagerado apenas que estava ciente do que iria ocorrer e que seria responsável por qualquer problema que pudesse surgir.

— Quero que saiba de outra coisa, assim que fizermos o procedimento iremos colocar um rastreador em você para que cumpra o acordo devidamente. — não estava surpresa de que ele iria ser precavido em relação à ela.

— Tudo bem.— disse simplesmente.

— Não sabemos ao certo se apenas um espermatozóide possa entrar no seu ovário, possa ser que mais entre.— sorriu largo para ela.

— Não me importo.— por dentro ela estava mais que contente maia de um. Aquilo sairia melhor que a encomendá.

— Benny irá realizar o procedimento, sairei para que tenha privacidade. — Rusle saiu deixando- as sozinhas.

— Tire a calça e a roupa íntima, deite- se na maca,dobre os joelhos e abra bem as pernas.— sem graça Harper fez o que lhe foi pedido.

Foi inserido um bico de pato na parte íntima de Harper e depois um cateter bem fino, por onde passam os espermatozoides. O posicionamento do cateter é feito usando um aparelho de ultrassonografia. Aquilo era tão constrangedor, mas era a única maneira dela ser mãe, pois se dependesse do pai ela jamais saberia o que seria aquilo.

— Prontinho, pode colocar suas roupas.— Benny respondeu toda feliz. Harper levantou-se e colocou suas roupas.

— Obrigada Benny.— à abraçou forte.

— Quero ser madrinha.— falou risonha, as duas se separaram e sorriram uma para outra.

A porta foi aberta com força e Rusle entrou correndo por ela, parecia nervosa e com medo.

— As cobaias estão aqui, precisamos ser rápidos. — gritou, logo após alguns homens armados apareceram e se prontificaram em frente a porta para os defender.

— Tire esse jaleco de cientista Benny, ou eles irão te matar.— Harper cochichou em seu ouvido, a mesma o retirou rapidamente. As luzes piscaram e apagaram logo em seguida.

Harper enxergava no escuro, porém não via nenhum deles, um vulto negro passou ao seu lado e a empurrou para longe, a mesma pegou o braço de Benny e a puxou junto. As duas caíram ao chão, uma sequência de tiros foi ouvida e vários gritos, Harper levantou a cabeça a tempo de ver Rusle ser despedaçado pelas garras do alfa. Agarrou forte a mão de Benny e as luzes se acenderam. O cenário era macabro, sangue para todos os lados.

O alfa voltou a forma humana e foi em sua direção bufando como um touro bravo. A pegou pelo braço e a ergueu do chão.

— Nunca mais faça isso.— rosnou em seu rosto.

— Você não manda em mim.— gritou em seu rosto.

— Alfa.— cobaia 002 gritou por ele e o mesmo largou Harper indo na direção dele.

— O que houve?

— Olhe esse papéis e tem mais olhe isso.— entregou a folha de procedimentos e o frasco que continha o sêmen do alfa.

— Porra.— rosnou, aquilo não podia ser uma fundida brincadeira com ele.

Foi em direção a Harper marchando com fervor, as veias saltadas do pescoço e braço mostrava o quão furioso estava.

— Acho bom me explicar o que é isso, e o que fizeram com você. — ela não poderia estar mais fudida.

____________________________________

FUDEU!!!

PROJETO WEREWOLF Onde histórias criam vida. Descubra agora