Capítulo 14

3.1K 405 50
                                    

CAPÍTULO 14

Dr.Neri às presas foi em direção a cela de Harper e a sedou, logo após uma equipe entrou e a levou para o transporte, ela seria sua chance de conseguir o que desejava.
Logo já estava em frente a cápsula onde o homem estava parcialmente acordado, passou o cartão na fechadura magnética e o mesmo abriu, o sedou também e logo outra equipe estava o levando para o transporte. Eles teriam que ser rápidos qualquer erro ou demora deles as coisas poderiam ficar feias. Voltou ao subsolo e entrou na ambulância onde o homem estava, Harper não era tão confiável para ser ir junto.
Alguns minutos depois pararam em frente a cela do alfa, o doutor logo se aproximou do vidro e apertou o botão para falar.

— Cobaia 001, sei que deve estar sentindo meu cheiro, preciso que me ajude. — o doutor olhava para dentro da cela com apreensão. Um barulho a sua frente o fez olhar em direção onde o alfa saía.

— O doutor não acha que já me pediu demais, ainda não tive lucro algum.— Neri ficou surpreso ele era muito esperto e inteligente.

— Apenas me ajude com isso e lhe darei o que estiver dentro das normas.— tentou negociar.

— Não sei se devo confiar em alguém que ajudou a desgraçar minha vida me fazendo uma ratinho de laboratório. — a frieza em sua voz fez o doutor pensar se os vidros aguentariam uma investida dele.

— Tente entender todos estamos aqui obrigados, se não nos ajudar iremos todos morrer.— sua voz desesperada fez o alfa sorrir em escárnio.

— Acha mesmo que ligo, quero que todos vocês morram e queimem no inferno.— cuspiu no vidro de virou as costas para ir em bora.

— Lembra da mulher que mordeu?.— tentou sua última alternativa, o alfa parou no lugar e cerrou os punhos ao lado do corpo. O doutor via que estava em uma luta interna.

Balançando a cabeça ele continou a andar para longe.

— Ela está aqui.— em segundos o alfa estava cara a cara com ele no vidro.

— Me dê minha fêmea. — Neri arregalou os olhos, ambos o homem e animal a havia proclamado para si. Aquilo não iria ser nada bom dois alfas e uma fêmea.

— Me ajude e ela será sua.— vários pensamentos surigiam em sua cabeça.

— Acha mesmo que iria fazer algo por causa de uma fêmea. — Dr.Neri não entendeu a voz cheia de veneno e o porque de ter mudado tão rápido de ideia. Um pensamento surgiu em sua cabeça ele não era burro e sabia que tinha algo por trás do seu desespero em pedir ajuda.

— Tem um alfa naquela ambulância e se você não me ajudar darei sua fêmea para ele.— estava na hora de ser firme com o alfa.

— Faça isso e eu saio daqui e abro uma cratera em sua barriga.— rosnou.

— Então me ajude.— gritou já perdendo a paciência e os argumentos.

— Traga o miserável. — o maxilar travado mostrava que estava perdendo sua paciência com o doutorzinho.

— Não tente nada, se não quem sofrerá será ela.— virou as costas e foi em direção a ambulância onde dois homens pegaram o homem meio grogue. O portão se abriu e rapidamente o colocaram lá dentro.

O alfa se aproximou à contra gosto e se abaixou, virou o pescoço do homem forçadamente e o mordeu com ódio causando alguns gritos de dor. Um barulho do outro lado chamou sua atenção e o mesmo largou o pescoço, as luzes haviam se apagado, os guardas em cima do portão corriam de um lado para o outro. Eles possuíam infravermelho que os possibilitava de ver no escuro.

Harper havia matado quase todos os guardas quando acordou furiosa e decidiu que não seria mais uma cobaia na mão daqueles imbecis, desligou a energia e se escondeu em um ponto para que os guardas no alto do portão não a vissem, a roupa estava cheia de sangue e fedia. Pegou uma pedra e jogou na direção contrária a sua fazendo os guardas apontarem naquela direção e procurarem por algo.
Cuidadosamente andou até a escada de ferro embutida na parede e subiu sempre de olho nos guardas, assim que chegou lá em cima sua presença foi notada e vários tiros foram disparados em sua direção com agilidade ela desviava e ia matando um por um, as garras que iam surgindo em suas mãos, a força sobre humana e a o fato de enxergar no escuro só comprovava o que ela achava. Rapidamente matou um por um e foi até a sala de controle abrindo o portão, parou em frente ao portão e o esperou abrir, do outro lado viu a cobaia 001 a olhando.

— Precisamos ir antes que mais cheguem.— Harper não esperou uma resposta de sua parte e se virou. Um barulho de helicóptero chamou atenção e um tiro foi dado em direção a Harper pegando em seu abdômen.

Com rapidez o alfa a pegou no colo e saiu o mais rápido possível, assim que chegou na estrada um jipe parou em seu caminho e a porta foi aberta em seu lado, desconfiado entrou com Harper em seu colo e logo estavam saindo em alta velocidade. O homem que dirigia se parecia com Harper.

— Quem é você?.— exigiu.

— Sou o pai de Harper.— o homem olhava a todo instante para os lados para ver se o helicóptero ainda os seguia.

— Porque nos ajudou?.— ainda estava desconfiado em relação ao tal homem.

— Não tenho tempo para explicações, desliguei as câmeras e a energia logo será retomada. Daqui à alguns minutos isso aqui estará cheio de soldados muito bem armados. Precisamos agir rápidos. — precisavam de ajuda e o cientista os ajudariam sair daquele inferno. No começo era apenas Harper mais agora ela precisava dele para sobreviver.

____________________________________
PELO VISTO AS COISAS COMEÇARAM À ACONTECER!!!

DOIS CAPÍTULOS HOJE ME AMEM

PROJETO WEREWOLF Onde histórias criam vida. Descubra agora